(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre ambulância e carro de passeio mata duas pessoas em Governador Valadares

O motorista e uma paciente que estavam na ambulância morreram. Cinco pessoas da mesma família, que estavam no carro de passeio, ficaram feridas.


postado em 18/02/2012 18:01 / atualizado em 18/02/2012 19:51

Ambulância levava cinco ocupantes. Feridos foram levados para o Hospital Municipal de Governador Valadares(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Ambulância levava cinco ocupantes. Feridos foram levados para o Hospital Municipal de Governador Valadares (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Duas pessoas morreram em um grave acidente na tarde deste sábado envolvendo uma ambulância e um carro de passeio em Governador Valadares, na Região do Rio Doce. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram na MG-259, km 137, próximo ao distrito de São Vitor.

A ambulância estava com cinco ocupantes. O motorista e uma paciente morreram na hora. Duas mulheres foram arremessadas para fora do veículo. Elas sofreram escoriações e fraturas e foram socorridos para o Hospital Municipal de Governador Valadares, juntamente com um homem que também estava na ambulância

No carro, estavam quatro pessoas da mesma família, entre elas uma criança, que também ficaram feridas. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros presta socorro às vítimas. A perícia já foi acionada.

Eles Não Respeitam

Este já é o quarto acidente com vítimas fatais registrado neste sábado nas rodovias que cortam o estado. Em Juiz de Fora, na Zona da Mata, dois caminhões e uma caminhonete bateram na BR-267. Um motorista morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. Durante a madrugada, uma pessoa, ainda não identificada, morreu atropelada por um veículo no km 449, da BR-381, em Sabará, na Grande BH. Na BR-040, próximo a Moeda, um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida, depois que o veículo em que estavam capotou.

Em outro grave acidente, duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas na MGC-120, no trevo da cidade de Passabém, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Passat seguia no sentido Belo Horizonte/São João Evangelista, quando saiu da pista em uma curva, capotou e caiu em uma ribanceira às margens da via.

Na sexta-feira, um caminhão reboque, que carregava um carro, despencou de um viaduto na BR-040, em Santos Dumont, Região da Zona da Mata, e caiu sobre um outro veículo de carga que passava por baixo da ponte, em uma estrada estadual que liga Santos Dumont ao distrito de Cabangu. O motorista do reboque e a esposa morreram na hora. O passageiro do caminhão atingido também morreu. O condutor do veículo teve ferimentos leves.

Em outro trecho da rodovia, próximo a João Pinheiro, Noroeste de Minas, uma mulher morreu em um acidente entre um caminhão e um carro de passeio no km 190,7. De acordo com a PRF, o motorista do carro teria tentado desviar de outro carro que saía de um posto de combustível, atingindo o veículo de carga que estava no acostamento. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para hospitais da região.

(Com informaçõe de João Henrique do Vale)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)