(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grave acidente deixa dois mortos e três feridos na Região Central de Minas

As vítimas estavam em um veículo que saiu da pista e caiu em uma ribanceira


postado em 18/02/2012 10:30 / atualizado em 18/02/2012 10:46

Mais cedo, um homem morreu em um acidente na BR-040, em Moeda(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)
Mais cedo, um homem morreu em um acidente na BR-040, em Moeda (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)
 

Um grave acidente matou duas pessoas e deixou outras três pessoas gravemente feridas, na manhã deste sábado, na MGC-120, no trevo da cidade de Passabém, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Passat seguia no sentido Belo Horizonte/São João Evangelista, quando saiu da pista em uma curva, capotou e caiu em uma ribanceira às margens da via.

No veículo havia cinco pessoas. Com o impacto da batida, três ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens. Um deles morreu na hora. As outras quatro pessoas foram socorridas para o Hospital Padre Estevão, em Santa Maria de Itabira. Uma das vítima morreu antes de dar entrada na unidade.

Como sofreram ferimentos graves, duas das vítimas serão encaminhadas para o Hospital João XXIII, pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Eles Não Respeitam

O feriado prolongado de carnaval já começou com mortes nas estradas. Pelo menos outras seis pessoas já morreram desde a manhã de sexta-feira. Mais cedo na BR-040, próximo a Moeda, um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida, depois que o veículo em que estavam capotou para fora da pista. Alex Douglas da Silva, de 27 anos, morreu na hora. A passageira, Regiane Maria Farias, de 23 anos, foi socorrida pelos bombeiros para o Hospital João XXIII.

Durante a madrugada, uma pessoa, ainda não identificada, morreu depois de ser atropelada por um veículo no km 449, da BR-381, em Sabará, na Grande BH. Na sexta-feira, um caminhão reboque, que carregava um carro, despencou de um viaduto na BR-040, em Santos Dumont, Região da Zona da Mata, e caiu sobre um outro veículo de carga que passava por baixo da ponte, em uma estrada estadual que liga Santos Dumont ao distrito de Cabangu. O motorista do reboque e a esposa morreram na hora. O passageiro do caminhão atingido também morreu. O condutor do veículo teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Santos Dumont.

Em outro trecho da rodovia, próximo a João Pinheiro, Noroeste do Estado, uma mulher morreu em um acidente entre um caminhão e um carro de passeio no km 190,7. De acordo com a PRF, o motorista do carro teria tentado desviar de outro carro que saía de um posto de combustível, atingindo o veículo de carga que estava no acostamento. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para hospitais da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)