Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos na BR-040

Acidente ocorreu no começo da manhã em João Pinheiro


postado em 17/02/2012 23:12

Um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão deixou uma mulher morta e dois homens gravemente feridos na BR-040, em João Pinheiro, Noroeste de Minas, nesta sexta-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um Azera com placa do Distrito Federal que bateu na traseira de um caminhão com placa de Patos de Minas.

Segundo a PRF, o acidente foi na altura do km 190,7 da rodovia, por volta das 8h30. O motorista do carro tenha tentado desviar de outro carro que saía de um posto de combustível, atingindo o veículo de carga que estava no acostamento.

A PRF esclareceu que a mulher, de 59 anos, que estava no banco da frente do carro, morreu no local do acidente antes da chegada de socorro médico. Já o motorista, de 34 anos, e outro passageiro, de 58, sofreram lesões graves e foram socorridos em um hospital da região.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade