(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MG-050

Motorista embriagado bate em outros dois veículos e cinco pessoas ficam feridas

Segundo a PM, o teste do bafômetro apontou que o motorista do Uno apresentava 0,54 miligramas de álcool por litro de sangue, valor acima do que já é considerado crime de trânsito, que é 0,34


postado em 19/02/2012 09:00 / atualizado em 19/02/2012 09:03

Um motorista embriagado foi detido após provocar um acidente na noite de sábado na MG-050 em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cinco pessoas, a maioria adolescentes, ficaram feridas. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 33 anos seguia em um Palio azul em direção a Betim quando, ao fazer uma curva à direita, na altura do km 54, ele perdeu o controle da direção e atingiu um Elba azul e um Uno Mile branco que vinham na direção oposta.

Além do condutor do Palio, um adolescente de 15 anos e uma jovem de 21 anos que estavam no veículo se feriram. No Elba, uma mulher de 58 anos, uma adolescente de 16 anos e uma outra mulher não identificada também precisaram ser hospitalizadas. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Betim.

Segundo a PM, o teste do bafômetro apontou que o motorista do Uno apresentava 0,54 miligramas de álcool por litro de sangue, valor acima do que já é considerado crime de trânsito, que é 0,34. Ele também precisou ser hospitalizado e está escoltado pela polícia.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)