(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente suspeito de chacina é transferido para BH

Os crimes aconteceram na Região Noroeste de Belo Horizonte. O menor foi preso em Jaboticatubas e veio para a CIA-BH


postado em 04/11/2011 13:44 / atualizado em 04/11/2011 13:54

O adolescente D.H.S.D., de 17 anos, que feriu 15 pessoas, matando quatro delas já foi transferido para Belo Horizonte. O menor, apreendido na quinta-feira em Jaboticatubas, na região metropolitana,  saiu por volta de 10h da Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad) dessa cidade para a Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Os crime aconteceram no último sábado, na Região Noroeste de Belo Horizonte. No mesmo dia, três pessoas morreram e nesta sexta-feira a quarta vítima veio a óbito no Hospital João XXIII.

Os ataques ocorreram no Bairro São Salvador e seguiram até o Bairro Glória. Os tiros foram disparados em três locais diferentes, num intervalo de menos de duas horas. A sequência de crimes começou às 21h40 do sábado, na Rua Eneida, quase esquina com a Avenida Amintas Jaques de Morais, na Lanchonete Cia. do Sabor. Ali o menor, com apoio de dois comparsas, chegou a pé e atirou contra os fregueses, atingindo quatro pessoas: Leonardo da Conceição de Oliveira, de 21 anos, Gabriel Martins Barbosa de Oliveira, de 19, Rogério da Silva Oliveira, de 32 e o menor J.A.S, de 17.

Ele fugiu também a pé, mas testemunhas garantem que, próximo ao local, ele embarcou num automóvel Fiat Stilo preto, cuja placa não foi anotada.
O alvo seguinte foi uma residência na Rua Piúma, 511, onde ele ateou fogo no imóvel e feriu Cláudio da Cruz e Saymon David Silva, ambos de 21, Magea Pamela Silva, de 19 e as menores K.V.A.C, de 17 e A.T.A.S., de apenas dois anos. A menina foi ferida por um tiro no ombro que atingiu a coluna cervical. Ela está internada no Hospital João XXII e ainda pode ficar paraplégica.

O terceiro ataque ocorreu por volta das 23h, na Rua Damasco com Rua Sinai, no Bar da Alzira. Ali, ele estacionou o Fiat Stilo a poucos metros de distância e disparou contra seis pessoas, matando três delas: Brainer Gomes Martins, de 19, Leandro de Castro Moraes, de 27, e Leonardo José de Souza (idade não divulgada). Ficaram feridos Maycon Walace Cupertino Silva, o Bob’s, de 23, Ricardo dos Santos Fernandes, de 28, e Júnio Paulino Gomes, de 24.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)