(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRISTEZA PARA OS FASHIONISTAS

Decepcionou: tênis da parceria da Nike com a Tiffany desagrada a internet

Fãs esperavam maior glamour da colaboração com a Tiffany, conhecida pelas suas joias de alto padrão e pelo seu tom de azul nas pedras e embalagens


31/01/2023 19:28 - atualizado 31/01/2023 19:56
685

tweet de expectativa e realidade do tênis da colaboração entre a Nike e a Tiffany & Co
As críticas à parceria da Tiffany com a Nike levaram as marcas aos assuntos mais comentados nas redes sociais (foto: Reprodução /Twitter)

Os fãs de moda se agitaram nas redes sociais com o anúncio de uma parceria entre duas marcas: a Nike e a Tiffany & Co. Para os fashionistas, os tênis da colaboração trariam glamour, peças da grife e até seu tom de azul característico. Porém, a revelação da peça desagradou quem estava ansioso pela novidade.

Isso porque, ao contrário de modernidade e luxo, as marcas entregaram um tênis simples, na cor preta. O famoso azul tiffany aparece só em datalhes do sapato. A logo da grife aparece na língua do tênis. Na parte de trás, uma referência às joias da Tiffany: uma plaquinha de metal, indicando que a peça foi produzida em Nova York, um “T”, em referência à marca, a numeração e o nome da grife.


 


A colaboração não agradou, e teve gente que achou que, em vez de remeter a duas grandes marcas, os tênis parecem cópias falsificadas. “Se mandam esse tênis da collab da Tiffany com a Nike pros camelôs do Feirão da Madrugada, os caras falam: ‘Ah não, abusaram’”, publicou uma usuária do Twitter.


E não foram só os fashionistas brasileiros que não curtiram o novo modelo. Até a escritora americana Angie Tomas usou seu perfil para criticar: “Vocês estão me que dizendo que a Nike se reuniu com a Tiffany & Co, e é isso que eles fizeram?”, postou. Veja mais reações:


 


Apesar de muita gente não ter gostado, o jogador de basquete LeBron James já está desfilando com a polêmica colaboração nos pés.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)