(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Cinema

Confira 3 filmes com o elenco de Guardiões da Galáxia para assistir

Assistiu à trilogia de Guardiões da Galáxia? Pois bem, nessa lista tem 3 outros filmes para assistir com o elenco desse sucesso de bilheterias


08/08/2023 16:43
975

Guardiões da Galáxia reúne diversos fãs
Guardiões da Galáxia reúne muitos fãs (foto: Divulgação/Marvel Studios)

 
Guardiões da Galáxia foi uma grande surpresa desde quando foi lançado em 2014. De lá pra cá, o elenco do filme, que já era popular, ganhou ainda mais notoriedade. E nem estamos falando de Vin Diesel, que dá voz a Groot, ou Bradley Cooper, que interpretou Rocket. 

Foi a partir do protagonismo em Guardiões da Galáxia que Chris Pratt, que já havia recebido alguns papéis de destaque, ganhou fama mundial. Já Dave Bautista, antigo lutador de WWE, começou a fazer personagens mais importantes nos cinemas.
 
Pois bem, se você gosta do elenco do filme, separamos 3 excelentes filmes que contam com os personagens da comédia, e você precisa assistir. 

Avatar - Zoe Saldaña


Zoe Saldaña já era conhecida por grande parte dos fãs de cinema. Afinal, a atriz já havia participado de um dos maiores sucessos dos cinemas, Avatar. Mas Guardiões da Galáxia foi o responsável por abrir as portas do UCM para a atriz. Com isso, Saldaña participou de outro filme que quebrou recordes de bilheteria, Vingadores: Ultimato. 

A atriz está em dois projetos de James Cameron, no entanto, damos destaque para o filme lançado em 2009. Nesse longa, quando seu irmão é morto em um roubo, o fuzileiro paraplégico Jake Sully decide assumir o lugar dele em uma missão no distante mundo de Pandora.

Lá, ele descobre as intenções gananciosas do líder corporativo Parker Selfridge de expulsar os humanoides nativos "Na'vi" para minerar o precioso material espalhado por suas ricas florestas.

Enquanto Jake começa a criar laços com a tribo nativa e rapidamente se apaixona pela bela alienígena Neytiri, o inquieto Coronel avança com suas táticas impiedosas de extermínio, forçando o soldado a tomar uma posição - e lutar em uma batalha épica pelo destino de Pandora.

Nesse filme, a estrela de Guardiões da Galáxia se tornou um grande destaque. Afinal, ninguém acreditava que o filme de Cameron pudesse ter o peso emocional que carregava no final por causa de toda a tecnologia e efeitos especiais. Mas o desempenho impressionante de Saldaña deu a sua personagem a personalidade necessária para acreditar que essas criaturas não eram de sangue frio. 
Avatar está disponível no Disney+.

Batem à Porta


Embora ainda não esteja disponível em streaming - somente para alugar - o filme dirigido por M. Night Shyamalan é um dos primeiros títulos protagonizados por Dave Bautista. No longa, que mistura suspense e terror, Wen, de sete anos, está de férias com seus pais adotivos, Eric e Andrew, em uma cabana remota na zona rural da Pensilvânia. Enquanto pega gafanhotos, Wen é abordada por um estranho chamado Leonard. 

Inicialmente amigável, ele explica que precisa da ajuda de Wen e dos pais dela para salvar o mundo. No entanto, Wen fica desconfiada quando três outras pessoas aparecem com armas improvisadas. Wen foge para avisar Eric e Andrew, mas os visitantes invadem a cabana e os amarram, com Eric sofrendo uma concussão tentando lutar contra eles.

Leonard e seus companheiros - Sabrina, Adriane e Redmond - afirmam que nunca se encontraram antes deste dia e não têm intenção de prejudicar a família. No entanto, na semana passada, eles foram movidos por visões e uma força desconhecida para encontrar a família.

Apesar de o filme ter recebido uma crítica média, o ator de Guardiões da Galáxia conseguiu se destacar.

Jurassic World: Domínio


Retomar uma franquia icônica não é nada fácil. Contudo, Chris Pratt aceitou o desafio e estrelou a trilogia de Jurassic World, que se passa anos depois de Jurassic Park. Em suma, sua franquia não foi tão amada pelos fãs quanto a original, mas não se trata somente do trabalho do ator. 

Neste filme, que encerra a trilogia, após sobreviverem à destruição da Ilha Nublar, Owen Grady e Claire Dearing acolheram a jovem Maisie Lockwood. Eles têm vivido discretamente para proteger Maisie, mas ela se sente como uma prisioneira.

Quando Maisie desaparece, Owen e Claire partem em busca dela e, eventualmente, confrontam Lewis Dodgson, dono da Biosyn. A paleobotânica Ellie Sattler, o paleontólogo Alan Grant e o cotidiano Ian Malcolm embarcam em uma jornada para expor os planos de Dodgson.

O ator que encabeça os Guardiões da Galáxia vive Owen, um dos destaques da trilogia. Então, você já assistiu algum desses filmes?


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)