(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Redes Sociais

Conheça os 8 melhores sites para comprar seguidores no Instagram em 2021

Mais importante do que comprar seguidores é encontrar um site que seja confiável e que ofereça seguidores reais, compatíveis com o seu negócio


29/09/2021 17:08 - atualizado 30/09/2021 14:26

None
(foto: Unsplash)

 
Atualmente, existem muitos sites para comprar seguidores no Instagram, mas nem todos são completamente confiáveis. 
 
Abaixo, listamos os melhores e mais seguros sites para conseguir seguidores no Instagram.
 
1.  Impulsogram.com : a melhor e mais barata opção!
 
2. ComprarSeguidor.net: confiável e seguro
 
3. InstaUp.com.br: rápido e eficiente
 
4. SocialPlus.net: suporte técnico eficiente
 
5. SocialStar.com.br: entrega rápida
 
6. Redegram.com: segurança e qualidade
 
7. GrowSocial.com.br: ótimos pacotes
 
8. Crescigram.com.br: seguidores segmentados

Como escolher o site ideal?

 
É preciso escolher um site seguro e que ofereça apenas seguidores reais e de preferência brasileiros. Só assim você irá garantir o seu crescimento no Instagram, tanto em audiência quanto em engajamento.
 
Pensando nisso, decidimos testar as plataformas que oferecem serviços para o Instagram para escolher os 8 melhores sites para comprar seguidores no Instagram.

1. Impulsogram
 
None
(foto: Reprodução/Impulsogram)
 
Em primeiro lugar, temos o Impulsogram como o melhor site para comprar seguidores no Instagram , posição que foi conquistada graças à combinação entre qualidade, rapidez e segurança.
 
Comprar seguidores nesse site foi uma experiência extraordinária. Muita gente começou a seguir nosso perfil instantaneamente e, mais que isso, eles também começaram a curtir e comentar em nossas publicações.
 
Isso foi possível porque o Impulsogram só trabalha com seguidores reais e brasileiros, ou seja, eles realmente irão consumir seu conteúdo e interagir com suas publicações.
 
Além disso, tudo é feito com todo o sigilo necessário. Ninguém jamais irá saber que você comprou seguidores.

Por que o Impulsogram está em primeiro lugar?
 
Uma vez que todos os serviços apresentados aqui são de alta qualidade, essa é uma pergunta justa. Para respondê-la, destacamos os principais motivos que fazem o Impulsogram se destacar.
 
  • Seguidores reais, brasileiros e com contas ativos – o que significa mais curtidas e engajamento.
  • Preços baixos, possibilitando que você compre seguidores sem gastar muito.
  • Possibilidade de comprar pacotes completamente personalizados, de modo que você pode comprar o exato número de seguidores que precisa.
  • Suporte 24 horas, 7 dias por semana. Não importa o horário, você poderá entrar em contato com um dos atendentes do Impulsogram para tirar dúvidas e resolver qualquer problema.

2. Comprar Seguidor
 
None
(foto: Reprodução/Comprar Seguidor)
 
 
A Comprar Seguidor é outra plataforma bastante popular e que oferece ótimos serviços, conforme demonstraram nossos testes.
 
Nela, é possível adquirir seguidores reais e brasileiros , além de que todo o processo de compra é extremamente simples e seguro.
 
A única desvantagem marcante que percebemos está no fato do Comprar Seguidor limitar seus serviços apenas aos seguidores. Isso significa que não é possível comprar curtidas, visualizações de stories, comentários, salvamentos e outros serviços que estão disponíveis em plataformas como o Impulsogram, por exemplo.
 
3. InstaUp
 
Quem também se destacou bastante em nossos testes foi o InstaUp, mostrando-se como uma ótima plataforma para comprar seguidores no Instagram.
 
Ela oferece diversos pacotes de seguidores, tanto brasileiros quanto globais. Assim, você poderá escolher a opção que melhor se enquadra em seus objetivos e também no seu orçamento.
 
A entrega ocorre imediatamente após o pagamento, provando que o InstaUp está focado em oferecer resultados rápidos.
 
4. SocialPlus
 
O SocialPlus também surpreendeu bastante em nossos testes. Com uma plataforma simples e intuitiva, é possível comprar seguidores muito rapidamente e por ótimos preços.
 
Esse também é um serviço completamente seguro, já que o SocialPlus não solicita a senha do seu Instagram ou qualquer outra informação sigilosa. Além disso, tudo é realizado no mais completo sigilo.
 
5. SocialStar
 
O SocialStar foi outra plataforma que nos surpreendeu positivamente. Os seguidores começaram a surgir pouco tempo após a confirmação do pagamento e foi possível comprovar que eles eram usuários reais.
 
Além disso, esse site também oferece um suporte técnico eficiente. Eles nos responderam rapidamente e o atendente foi muito gentil ao tirar nossas dúvidas e responder nossas perguntas.
 
6. Redegram
 
O Redegram foi outro serviço que se mostrou bastante eficiente, entregando seguidores de qualidade em pouquíssimo tempo.
 
Essa plataforma oferece ótimos planos para quem deseja crescer no Instagram sem complicações. Além disso, desde a compra até a finalização do pedido, tudo ocorreu de maneira completamente discreta.
 
7. GrowSocial
 
O GrowSocial também se destaca na categoria de serviços para o Instagram, oferecendo seguidores de qualidade por preços baixos.
 
É bastante simples navegar sua plataforma e realizar o seu pedido. Em alguns cliques, tudo estará terminado e você poderá simplesmente relaxar enquanto uma enxurrada de usuários começa a seguir o seu perfil.
 
8. Crescigram
 
Por fim, também queremos destacar os serviços da Crescigram. Essa é mais uma plataforma que se mostrou extremamente eficiente e segura.
 
A entrega dos seus serviços acontece em até 24 horas após a aprovação do pagamento e todos os seguidores que chegaram ao nosso perfil eram reais e brasileiros. É possível adquirir pacotes com e sem recarga se seguidores, caso alguém deixe de seguir você.

Como comprar seguidores no Instagram?

 
São muitos os serviços que oferecem seguidores no Instagram, o que também faz com que você tenha de escolher um entre os vários pacotes oferecidos por esses sites.
 
Apesar da imensa variedade, todos eles funcionam de maneira muito semelhante.
 
Por isso, iremos explicar como comprar seguidores tomando como exemplo o Impulsogram, que consideramos o melhor site para comprar seguidores no Instagram.
 
1. Escolha um serviço
 
Os melhores sites oferecem diversos serviços para Instagram. Além de seguidores, você também poderá comprar curtidas, comentários, visualizações, entre outras opções. Aqui, você deve selecionar o serviço “comprar seguidores”
 
2. Informe quantos seguidores quer comprar e insira seu perfil no Instagram
 
Você precisará escolher o plano ou número de seguidores que deseja comprar, também existindo a possibilidade de criar um pacote completamente personalizado. Após fazer isso, basta informar qual o @usuário que irá receber os novos seguidores.
 
3. Informe seus dados para o pagamento
 
Para realizar o pagamento, será preciso preencher algumas informações, incluindo o seu e-mail. Em seguida, basta selecionar uma forma de pagamento.
 
4. Aguarde os resultados!
 
Após finalizado o pagamento, é só sentar e relaxar enquanto uma enxurrada de novos seguidores chega ao seu perfil.
 
Só queremos lembrar que é essencial escolher uma empresa que trabalhe com seguidores reais, dispensando seguidores fakes ou dos  famigerados bots . Dessa maneira, seu crescimento no Instagram estará garantido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)