(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VAGAS EM MINAS

Mais de 14 mil vagas de emprego são oferecidas pelo Sine-MG; saiba quais

Do total de vagas disponíveis, 327 são destinadas para pessoas com deficiência (PcD). As oportunidades se encontram no Painel de Informações do Sistema


02/10/2023 12:48 - atualizado 02/10/2023 13:10
567

Imagem de uma carteira de trabalho com mãos segurando
Na lista das ocupações, operador de telemarketing ativo e receptivo lidera em número de vagas, com 1.103 (foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Os postos do Sistema Nacional de Emprego em Minas Gerais (Sine-MG) possuem mais de 14,3 mil vagas de trabalho disponíveis para a população. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (2/10) pelo Painel de Informações do Sistema que é administrado pela Sedese (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social).

Estão disponíveis, ao todo, 14.344 oportunidades de trabalho, sendo 327 para pessoas com deficiência (PcD). Na lista das ocupações, operador de telemarketing ativo e receptivo lidera em número de vagas, com 1.103.

Em seguida, vem alimentador de linha de produção, com 314, seguido por servente de obras (894) e operador de caixa (466). No Triâgulo Mineiro, o Sine Uberlândia, detém o maior número de vagas de trabalho entre as unidades no estado, com 3.180 nesta segunda. 

Logo após, o Sine Pedro Leopoldo aparece com 1.175 oportunidades, o Sine Araxá, com 871, e o Sine BH Central de Vagas, com 831 vagas de emprego. Para se candidatar, os interessados podem utilizar o cadastro no aplicativo Sine Fácil, disponível para Android e iOS.
O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet. As vagas disponíveis podem ser conferidas aqui.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)