(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Mundiale disponibiliza 200 vagas para time de atendimento

Estudantes a partir do terceiro ano do ensino médio podem concorrer. Vagas são para trabalhar presencialmente na sede da empresa, em Belo Horizonte


31/10/2021 11:32 - atualizado 31/10/2021 12:16

Mulher trabalha on-line em seu notebook
Todo o processo de seleção da Mundiale é feito de maneira digital (foto: snehaltechnotery/Pixabay )
Em função da intensa transformação digital das empresas e da necessidade de se contratar sistemas que atuem com atendimento, jornada do cliente e operações ligadas ao varejo, muitas empresas do s egmento de tecnologia cresceram e, por consequência, abriram vagas em seu time. É o caso da  Mundiale , empresa referência em conversational commerce e experiências digitais, que recentemente anunciou um crescimento de 367% nas suas operações digitais, de 2020 para 2021, e está com 200 oportunidades de emprego para atuar no setor de teleatendimento.
 
Os interessados devem  acessar esse link  , selecionar a vaga de customer partner (televendedor), preencher o formulário e anexar o currículo. Todo o processo de seleção é feito de maneira digital. Se preferir, também pode enviar o currículo para o e-mail: vagas@mundiale.com.br , especificando no campo "Assunto" o cargo escolhido. 

As vagas são para trabalhar presencialmente na sede da companhia, em Belo Horizonte , e contam com os seguintes benefícios: plano de saúde (Saúde Sistema) e odontológico (Odontoprev); vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, trilha de carreira e ambiente colaborativo e dinâmico.

Por prezar pela diversidade e ter 51% dos cargos de liderança ocupados por mulheres, a Mundiale não tem restrições para os cargos. Pessoas de qualquer gênero e raça podem se candidatar. Além disso, não é preciso ter experiência na função, estudantes a partir do terceiro ano do ensino médio podem se cadastrar, apostando assim em uma ótima oportunidade para entrar no mercado de trabalho.

"Felizmente, o ritmo de crescimento está bastante acelerado. Esperamos que continue assim e, por isso, disponibilizamos essas novas vagas. Procuramos pessoas que tenham boa articulação na fala, estejam dispostas para aprender e evoluir junto com a empresa. Acreditamos no potencial de cada um, por isso, se você estiver interessado em fazer parte do nosso time, será um grande prazer", comentou Gustavo Pena, CEO da Mundiale.

Serviço:

  • Oferta: 200 vagas para área de teleatendimento na Mundiale
  • Formato: presencial, em Belo Horizonte
  • Local de inscrição:  neste link .

Sobre a Mundiale:

Fundada em 2001, por Gustavo Pena, a Mundiale tem o objetivo de cuidar de cada etapa da jornada de compra, relacionamento e atendimento das marcas com seus clientes. A meta da empresa é oferecer um atendimento personalizado, omnichannel, por canais digitais e humanos, e que proporcione experiências valiosas por meio de canais conversacionais. Para mais informações, clique aqui .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)