(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Johnson & Johnson abre inscrições para programa de estágio e trainee

A maior e mais diversificada companhia de saúde do mundo está com as inscrições abertas para os seus programas de estágio e trainee 2022


23/09/2021 17:31 - atualizado 23/09/2021 19:31

(foto: Foto de Buro Millennial no Pexels)

A empresa Johnson & Johnson anunciou nesta quinta-feira (23/9) a abertura das inscrições para o seu programa de estágio e trainee 2022. O processo seletivo será totalmente on-line, e as vagas são para oportunidades nas áreas de Consumer Health, Janssen Farmacêutica e Medical Devices.

 

A divisão de Consumer Health leva saúde e inovação às pessoas no mundo todo, por meio de suas marcas icônicas, estando presente na vida das pessoas desde o nascimento. Já a Janssen, braço farmacêutico da companhia, usa a ciência e a tecnologia para combater doenças nas áreas de imunologia, oncologia e hematologia, neurociência, doenças infecciosas e vacinas, entre outras. Por fim, a divisão Medical Devices é responsável por desenvolver dispositivos médicos inovadores, além de contribuir para sustentabilidade dos sistemas de saúde.

 

Reconhecida como uma das 10 melhores empresas para se estagiar no país segundo a Glassdor, site de recrutamento e carreira, a Johnson & Johnson tem como prioridade para a companhia a diversidade e a inclusão. Todos os candidatos que se encaixam nas descrições dos programas são bem-vindos a se inscreverem, lembrando que o inglês não é um pré-requisito para a maioria das vagas.

 

Segundo Sofia Panzero, líder de Talent Acquisition da Johnson & Johnson, "a empresa está buscando muito além de qualquer requisito, vontade. Pessoas engajadas com a companhia, que tenham vontade de fazer parte de um propósito maior e que embarquem nessa jornada com a gente".

 

Programa de Estágio

 

Os interessados em se candidatar no programa de estágio da empresa precisam ter graduação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 (bacharel, licenciatura ou tecnólogo) que tenham disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. As vagas, nas unidades de São Paulo e São José dos Campos, são para várias áreas de atuação, abrangendo disciplinas em Humanas, Exatas e Biológicas e Ciências da Saúde.

 

O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas online que representam uma jornada de aprendizado e autoconhecimento em que o candidato poderá expressar sua individualidade. As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de outubro no site https://bit.ly/estagiojnj2022.

O início das atividades para os selecionados será em janeiro e fevereiro de 2022. Além da bolsa auxílio, a empresa oferece um pacote de benefícios completo, incluindo auxílio-transporte, 30 dias de recesso, plano médico e almoço.

 

Programa de Trainee

 

Os interessados pelo programa de Trainee precisam ter graduação completa entre dez/2018 e dez/21, sem restrição de curso. Os candidatos devem ter no máximo dois anos de experiência em suas respectivas áreas de formação e disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo, São José dos Campos e Guarulhos e as oportunidades são para as áreas Tech, Comercial, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento e Supply Chain.

 

O programa tem duração de dois anos, período em que os trainees realizam rotações, projetos, capacitação e desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais voltadas para desenvolvimento da sua liderança. As atividades terão início em fevereiro de 2022 e as inscrições podem ser feito pelo https://bit.ly/trainee2022., também até dia 8 de outubro.

 

*Estagiária sob a supervisão da editora Teresa Caram  

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)