Publicidade

Estado de Minas Emprego

Programa de Estágio da 3M oferece mais de 40 vagas

Estudantes universitários em todos os anos letivos podem participar do processo seletivo, que vai até 30 de setembro


21/09/2021 10:30 - atualizado 21/09/2021 10:32

None
(foto: Andrea Piacquadio/Pexels)
 

 

O Programa de Estágio 2022, da multinacional de tecnologia 3M, já está com as inscrições abertas e em busca de universitários de diversas áreas no Sudeste e Norte do país. A empresa está oferecendo 50 vagas para todas as áreas, especialmente para Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Negócios, Marketing, Logística e Finanças.

 

Com data de inscrição até 30 de outubro – através do link https://tinyurl.com/ydov7qk9 – o programa está previsto para começar em janeiro de 2022. Com duração de até dois anos e carga horária de 30 horas semanais, o estágio será 100% no formato de home office.

 

É importante, entretanto, que os selecionados tenham flexibilidade para estagiar presencialmente, caso seja necessário, nas unidades da empresa em Ribeirão Preto, Itapetininga e Sumaré, no interior de São Paulo, ou Manaus, no Amazonas.

 

"Há décadas a 3M realiza seu Programa de Estágio no Brasil. Estamos sempre buscando originalidade que traga soluções eficazes às demandas da empresa.”, afirma Heloísa Pires Vituzzo, líder de Talent Acquisition da 3M para a América Latina.

 

Como benefícios, além da remuneração salarial, os candidatos selecionados terão plano de saúde, férias remuneradas e o custeio do pacote residencial de internet enquanto estiverem estagiando remotamente. Vale ressaltar que não há pré-requisito de ano letivo para participar do processo.

 

Caso você não seja selecionado(a) desta vez, a multinacional mantém um banco de dados atualizado que é frequentemente acessado pelas equipes de recrutadores.

*Estagiária sob supervisão da editora Teresa Caram


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade