(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Emprego

Eleva Educação seleciona trainees de todo o Brasil

O grupo educacional abriu o processo seletivo para profissionais de todas as áreas que queiram contribuir para a transformação do Brasil por meio da educação


15/09/2021 14:30 - atualizado 15/09/2021 14:41

None
(foto: Pexels )


O Programa Geração Eleva 2022 já está com as inscrições abertas. Elas poderão ser feitas até o dia 1º de outubro através do site  elevaeducacao.gupy.io  e está aberta para candidatos de todo o país, com início das atividades em janeiro de 2022.

 

Para participar, os candidatos devem já ser formados ou ter previsão de formatura até julho de 2022 e o inglês não é um pré-requisito. "Mais que profissionais competentes e comprometidos, buscamos pessoas inovadoras e criativas, que acreditem na transformação de vidas por meio da educação." ressalta Vitor Mota, gerente executivo de Gente e Gestão do Eleva.

 

Os selecionados no programa terão a oportunidade de trabalhar em uma das marcas do grupo e atuar em várias frentes, como Tecnologia e inovação, Gente & Gestão, Marketing, Responsabilidade Social, Admissões, Expansões, Operações, além, claro, da área pedagógica.

 

O processo seletivo será totalmente on-line e focado na trajetória do indivíduo. O candidato contará sua história por meio de um vídeo, mas sem câmera, como se fosse um podcast. Os interessados participarão, ainda, de testes de lógica e de português e entrevistas. Quem decidir seguir para a área pedagógica passará, também, por uma prova de conteúdo na disciplina escolhida.

 

Além do salário compatível com mercado, a Eleva oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, vale transporte, participação nos lucros e resultados, clube de descontos exclusivos para colaboradores e demais benefícios, além da participação um programa de aceleração completo, mentoria e a possibilidade de impulsionar vidas por meio da educação.

Os profissionais inscritos no programa e que não forem selecionados como trainees, ainda poderão ser chamados para trabalhar em outras funções no #TimeDeTimes em qualquer uma das instituições do grupo.

*Estagiária sob supervisão da editora Teresa Caram


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)