(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATA

Accenture abre mais de 200 vagas em Minas Gerais

Com oportunidades para PCDs, candidatos serão recrutados por meio da Taqe, plataforma que usa inteligência artificial e contará com testes interativos


12/08/2021 11:35 - atualizado 12/08/2021 13:53

Em Minas, Accenture tem vagas para Belo Horizonte, Nova Lima e Uberlândia(foto: Ricardo Ricote Rodríguez/Wikimedia Commons)
Em Minas, Accenture tem vagas para Belo Horizonte, Nova Lima e Uberlândia (foto: Ricardo Ricote Rodríguez/Wikimedia Commons)
Accenture, empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança está com 200 vagas abertas para aqueles que se identificam com a cultura da empresa. O processo seletivo será feito pela Tage, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

São 220 oportunidades, sendo que 20 são para profissionais PCDs, nas áreas de atendimento e administrativo, além de analistas de cadastro júnior. Todas as vagas são em Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte, Nova Lima e Uberlândia.

Para se candidatar às vagas, basta clicar aqui.
 
Todo o processo seletivo ocorrerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)