Publicidade

Estado de Minas

CLDF divulga resultado final de concurso para consultores

Os nomes dos classificados foram publicados no DODF, desta terça-feira (7/5)


postado em 07/05/2019 10:31 / atualizado em 08/05/2019 23:32

(foto: Divulgação/CLDF )
(foto: Divulgação/CLDF )
A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) tornou público o resultado definitivo da avaliação dos títulos e o resultado final do concurso para os cargos de consultor técnico legislativo, nas categorias de administrador, arquiteto, arquivista, assistente social, bibliotecário, contador, economista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro mecânico, médico (ambulatorial/perito), médico do trabalho, odontologista (perito), pedagogo, psicólogo (áreas 1 e 2), revisor de texto, técnico em comunicação social (jornalista, relações públicas, publicitário e produtor de multimídia), analista de sistema (áreas 1 a 4) e consultor legislativo (áreas: constituição e justiça; desenvolvimento urbano; direito humanos, minorias, cidadania e sociedade; educação, cultura e desporto; finanças públicas; meio ambiente; regulação econômica, infraestrutura e serviços públicos; saúde; tributação; redação parlamentar). 

Confira os nomes a partir da página 63 do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). 

O concurso oferece 86 vagas para cargos de nível médio e superior, com salários iniciais de R$ 10.650,18 a R$ 15.879,40. Para nível médio as oportunidades são para os cargos de agente de polícia legislativa, técnico legislativo, técnico de arquivo e biblioteca, secretário, fotógrafo, técnico de enfermagem e técnico em manutenção e operação de equipamentos audiovisuais. Já para os candidatos de nível superior as oportunidades são para procurador legislativo, polícia legislativa e consultor técnico legislativo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade