(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Take Blip abre mais de 290 vagas na área de tecnologia

Startup tem várias vagas para Belo Horizonte em modelo remoto


26/07/2021 13:00 - atualizado 26/07/2021 13:14

Das 290 vagas, 63 são especificamente para pessoas desenvolvedoras
Das 290 vagas, 63 são especificamente para pessoas desenvolvedoras (foto: Fdem Onur/Pixabay )

Na contramão do atual cenário de empregabilidade, o setor de tecnologia se mantém aquecido e, segundo estudo da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), só no Brasil, serão criados aproximadamente 70 mil empregos na área de TI por ano, até 2024.

Uma das empresas que está surfando nessa onda é a Take Blip, plataforma de comércio conversacional no Brasil e uma das empresas mais inovadoras do universo de comunicação digital, que tem mais de 290 vagas abertas na área de tecnologia.

Dessas 290 vagas, 63 são especificamente para pessoas desenvolvedoras. As vagas contemplam todos os níveis de senioridade, chapter leader e tech lead, esta  umas das posições mais buscadas atualmente. 

"Nosso time está constantemente evoluindo e, consequentemente, elevando o nível de suas entregas. Estamos em um momento de muito crescimento e evolução. Em janeiro, tínhamos 589 pessoas no time, agora, em julho, batemos o marco de mil funcionários", ressalta Daniel Costa, co-fundador e Diretor de RH Take Blip.

Para quem for ocupar as posições na área de tecnologia em Take Blip, a missão junto ao time será a de construir e evoluir a plataforma que já trafega milhões de mensagens em contatos inteligentes por semana e tem uma arquitetura escalável para gestão dos bots.

Grande parte das vagas são para atuar no modelo remoto e é necessário experiência com linguagens orientadas a objeto (preferencialmente C#, .Net Core); prática de continuous integration e continuous deploy, além de domínio e experiência na construção de APIs REST. 

As vagas estão disponíveis no link  https://takeblip.gupy.io/  onde o profissional também pode visualizar um pouco mais sobre a cultura da startup e o perfil desejado para as posições.

A contratação conta com diversos benefícios , entre eles: vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, vale-cultura, plano de saúde, auxílio odontológico, seguro de vida, PL e PLR, horário flexível e apoio em capacitações (cursos, treinamentos e eventos). 

Após a inscrição, os candidatos irão preencher um questionário e, em seguida, poderá ser solicitada uma apresentação pessoal em vídeo . Após isso, vem o processo de testes técnicos e comportamentais, entrevista com o time e, por fim, entrevista de fit cultural. "Apesar da rápida expansão, queremos trazer pessoas alinhadas com nossa cultura e que tenham verdadeira paixão pela inovação", destaca Daniel Costa

Sobre a Take Blip:  https://take.net/  .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)