(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MERCADO

ABB, empresa global de tecnologia, tem vagas para Minas Gerais

ABB Brasil abriu oportunidades para estagiários que têm até o dia 30 de julho para se inscreverem


09/07/2021 10:00 - atualizado 09/07/2021 11:28

Para se candidatar é preciso ter formação prevista entre dezembro/2022 e dezembro/2023 e inglês nível intermediário(foto: 8212733/Pixabay)
Para se candidatar é preciso ter formação prevista entre dezembro/2022 e dezembro/2023 e inglês nível intermediário (foto: 8212733/Pixabay)
A ABB Brasil abriu oportunidades para estagiários dispostos a compor uma equipez global que está energizando a transformação da sociedade e da indústria para alcançar um futuro mais produtivo e sustentável. As vagas são voltadas para alunos dos cursos de engenharias elétrica, eletrotécnica, eletrônica, energia, sistemas de potência , computação, automação industrial, produção, materiais, mecatrônica e ambiental, administração de empresas, comércio exterior, economia, estatística, técnico em eletrônica e técnico em instrumentação.

No Programa de Estágio da ABB, os estagiários podem aprimorar suas habilidades e capacidades por meio de experiências práticas com o desenvolvimento de um projeto de conclusão . A companhia busca talentos com formação prevista entre dezembro/2022 e dezembro/2023, inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas diárias).

As inscrições podem ser feitas  no site da ABB  até o dia 30 de julho.

As oportunidades estão abertas em seis áreas da ABB em São Paulo, Sorocaba (SP) e Contagem (MG):

1 - E-Mobility, em São Paulo: a área fornece as soluções mais modernas do mercado de carregamento veicular, fornecendo recarga de carros particulares a utilitários elétricos.

2 - Distribution solution, em São Paulo e Sorocaba: a área trabalha com o portfólio de produtos de média tensão, como painéis certificados, disjuntores, chaves e relés de média tensão, além de soluções para subestações de energia.
 
3 - Smart building, em São Paulo: a área tem como missão fornecer produtos e soluções residenciais e prediais que apoiem na segurança e automatização da sua casa ou escritório, como por exemplo, mini disjuntores, quadros elétricos, interruptores, tomadas e a linha de automação residencial KNX.

4 - Global markets, em São Paulo e Sorocaba: a área trabalha com o portfólio completo de eletrificação, com atuação cross-business atendendo todas as divisões de negócios.

5 - Measurement & Analytics, em Sorocaba: a área oferece serviços que abrangem o ciclo de vida dos dispositivos de medição da ABB.

6 - Smart power, em Contagem: a área trabalha com o portfólio de produtos de Baixa Tensão, focado no fornecimento de soluções para a indústria (disjuntores, produtos de segurança, manobra e controle).

A ABB tem o objetivo claro de promover a diversidade e a inclusão em todas as dimensões: gênero, LGBTQ %2b, habilidades, etnia e gerações . Para a companhia, juntos, estamos embarcando em uma jornada onde cada um de nós, individual e coletivamente, acolhe e celebra as diferenças individuais . Para saber mais sobre a ABB, acesse o  site da ABB .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)