(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Loréal Brasil abre inscrições para programa de trainee

Pela primeira vez, 50% das vagas do programa de trainee da empresa se destinarão a profissionais negros. Inscrições até o dia 23 de julho


30/06/2021 14:00 - atualizado 30/06/2021 14:34

A empresa prepara profissionais para uma carreira com uma equipe diversa, que acredita no poder da beleza e o impacto positivo que ela pode ter para o planeta, para os produtos e para as pessoas(foto: 5882641/Pixabay )
A empresa prepara profissionais para uma carreira com uma equipe diversa, que acredita no poder da beleza e o impacto positivo que ela pode ter para o planeta, para os produtos e para as pessoas (foto: 5882641/Pixabay )


A L’Oréal Brasil anunciou a abertura das inscrições para seu Programa de Trainee, recrutando profissionais de diferentes áreas para preencher vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Candidatos com até três anos de formados estão aptos para inscrição e, pela primeira vez, 50% das vagas serão destinadas a candidatos negros. As inscrições vão até o dia 23 de julho.

O Programa de Trainee da L’Oréal prepara profissionais para uma carreira com uma equipe diversa, que acredita no poder da beleza e o impacto positivo que ela pode ter para o planeta, para os produtos e para as pessoas. Participando do programa, o profissional faz giro em diversas áreas da empresa, permitindo melhor conhecimento do negócio.

"Estamos muito felizes em retornar com o programa, que é tão estratégico para o desenvolvimento de perfis que estão começando na L'Oréal. Nossa prioridade é que os trainees tenham uma experiência inesquecível e marcante em suas carreiras. O desenvolvimento dos programas de entrada da L’Oréal é fundamental para construirmos uma base sustentável de sucessão interna e o Programa de Trainee tem como grande objetivo a preparação desses perfis para se tornarem as futuras gerações de líderes da L’Oréal Brasil", conta Mario Guasco, diretor geral de RH L’Oréal Brasil.

Para trazer pluralidade e ajudar na formação dos futuros líderes, a L’Oréal oferece duas categorias dentro do programa: vagas com foco em negócio e em expertise.

Negócio é para quem tem o perfil de mudança constante, de passar por rotações e rápida adaptação, tornando-se um perfil híbrido e completo para atuar nas mais diferentes frentes do negócio da beleza.

Expert é para quem busca se tornar referência na área de atuação, fazendo diferentes rotações nas áreas de expertise, como pesquisa & inovação, operações, RH, finanças e digital.

"Não buscamos recrutar perfis para uma posição específica, procuramos potenciais para as nossas próximas gerações de líderes da L'Oréal, pessoas que sejam inovadoras, empreendedoras, e ambiciosas", explica Fabile Migon, diretora de talent management da L’Oréal Brasil.

Entre os diferenciais do programa:


  1. Trilha de desenvolvimento personalizada: Plano de treinamento personalizado de acordo com as prioridades do profissional. Algumas ações comuns a todos os trainees, mas serão oferecidas oportunidades específicas, focando no desenvolvimento e área de atuação.

  2. Mentoria com executivos da L'Oréal: Desde o primeiro mês os profissionais serão acompanhados por um executivo. Esta mentoria tem como objetivo facilitar a imersão em na cultura da L’Oréal e abrir diálogos sobre os rumos da sua carreira.

  3. Liderança de projetos:
    Atuação em projeto transversal desafiando as suas habilidades e conhecimentos.

  4. Experiência diversificada:
    Diferentes rotações ao longo do programa, tendo a oportunidade de vivenciar a realidade e desafios de diferentes áreas.

  5. Possibilidde de experiência internacional: Líder no mercado de beleza e presente em 150 países no mundo, a experiência internacional é uma oportunidade no grupo.

  6. Previsão de início de trabalho: setembro de 2021.

  7. Inscrições: https://traineeloreal.ciadetalentos.com.br/

  8. Sobre a L'Oréal: https://www.loreal.com/en/mediaroom/


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)