(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Uma das principais redes supermercadistas do país abre vagas de trainee

Os candidatos serão recrutados por meio da plataforma Taqe, que usa inteligência artificial e contará com testes interativos


22/04/2021 14:25 - atualizado 22/04/2021 14:48

As inscrições vão até o dia 23 de abril(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
As inscrições vão até o dia 23 de abril (foto: Gerd Altmann/Pixabay )


A Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), uma das principais redes supermercadistas do país e 17ª no ranking da Associação Brasileira de Supermercados, está em busca de novos talentos que se identifiquem com os valores da empresa.

Por isso, a organização iniciou o processo seletivo para trainees em parceria com a Taqe - plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

São 10 oportunidades como trainee para atuar na área de comercial e logística, na cidade de Maringá, no Paraná. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 23 de abril.

A candidatura ocorre em duas etapas: a primeira pelo site da CSD vagas.csdvarejo.com.br  e a segunda, que conta com os testes, deve ser feita via aplicativo da Taqe pelo link https://bit.ly/3fPjuGh. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases.

A inscrição em ambas as plataformas é essencial para a continuidade da seleção.

Mais sobre  a Tage: https://www.taqe.com.br/ .
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)