Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Falconi abre inscrições para programa de estágio e trainee

Com oportunidades para atuação em diversos segmentos, o Jovem Falconi é voltado para estudantes e recém-graduados em qualquer área do conhecimento


23/03/2021 15:20 - atualizado 23/03/2021 16:41

Para as vagas de estágio é necessário ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo ou Belo Horizonte (foto: heylagostechie/Unsplash)
Para as vagas de estágio é necessário ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo ou Belo Horizonte (foto: heylagostechie/Unsplash)


A Falconi, consultoria para geração de valor por meio de soluções em gestão e gente com tecnologia, abre inscrições para mais uma edição do Programa Jovem Falconi, que oferece vagas de estágio e de trainee na consultoria, referência em gestão.

Focado na formação de profissionais aptos a atuarem em diversos segmentos do mercado, o programa é aberto a candidatos que estão cursando ou que concluíram recentemente qualquer curso de graduação. Além disso, os candidatos precisam ter inglês avançado.

Para as vagas de estágio é necessário ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo ou Belo Horizonte e ter inglês avançado. O candidato deve ter previsão de concluir o curso superior entre dezembro de 2021 e julho de 2023.

Após a inscrição, o processo terá três fases: testes e entrevista on-line, e avaliação oral em inglês. Já os candidatos às vagas de trainee devem ter disponibilidade para morar em São Paulo, precisam ter a previsão de conclusão do ensino superior entre junho de 2018 e julho de 2021, inglês avançado e disponibilidade para viagens.

O processo seletivo inclui testes e entrevista on-line, avaliação oral em inglês e banca executiva com sócios da Falconi.

As inscrições podem ser feitas no link: http://jovemfalconi.com/.

Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa-auxílio/remuneração, plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias em todo o país.

O programa Jovem Falconi já formou diversos sócios e líderes da empresa, entre eles a atual CEO da Falconi, Viviane Martins, que iniciou sua carreira na empresa como trainee por meio do programa.

“A experiência foi transformadora, e digo sem sombra de dúvidas que me apaixonei pelas possibilidades do trabalho em consultoria, que no nosso caso é voltado para a geração de valor sustentável, para organizações públicas e privadas, impactando positivamente a sociedade”, afirma Viviane Martins.

Segundo o sócio Fernando Ladeira, diretor de gente e gestão da Falconi, “em nossa empresa, o estagiário tem a oportunidade de trabalhar em projetos reais enosso trainee não é um aprendiz como em outras empresas, é um consultor júnior, que pode desenvolver sua carreira no Brasil e no mundo e ser reconhecido por seu desempenho".

Serviço Programa Jovem Falconi:


  1. Inscrições: http://jovemfalconi.com/.
  2. Programa de estágio: disponibilidade para residir em São Paulo ou Belo Horizonte e ter inglês avançado. O candidato deve ter previsão de concluir o curso entre dezembro de 2021 e julho de 2023. Após a inscrição, o processo terá três fases: testes e entrevista on-line, e avaliação oral em inglês.
  3. Programa de trainee: disponibilidade para morar em São Paulo, previsão de conclusão do ensino superior entre junho de 2018 e julho de 2021, inglês avançado e disponibilidade para viagens. O processo seletivo possui testes e entrevista on-line, avaliação oral em inglês e banca executiva com sócios da Falconi.
  4. Benefícios: bolsa-auxílio/remuneração e benefícios como plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias em todo o país.


Para saber mais sobre a consultoria Falconi acesse: www.falconi.com

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade