(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Grupo Supernosso abre inscrições para o programa de trainee 2021

As inscrições vão até o dia 22 de junho para diversos cursos de graduação


16/06/2021 13:00 - atualizado 16/06/2021 13:00

Grupo Supernosso avisa que é necessário que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte ou Contagem-MG(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Grupo Supernosso avisa que é necessário que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte ou Contagem-MG (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)


O Grupo Supernosso, empresa do segmento varejista, está com inscrições abertas, até o dia 22 de junho, para o “Trainee Grupo Supernosso 2021”. Podem se candidatar profissionais de nível superior, de qualquer curso, formados entre junho de 2018 e agosto de 2021.

É necessário também ter disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte ou Contagem-MG.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site: 
https://traineegruposupernosso.com.br/
 .

O processo de seleção será 100% on-line e após uma triagem inicial, os candidatos passarão por testes de lógica, avaliação de habilidades e comportamento, dinâmicas e entrevistas.

Os selecionados vão trabalhar em diversas áreas da empresa como: operações, comercial, gestão, projetos, financeiro, RH, marketing, logística e indústria.

O programa oferece aos trainees seguro de vida, convênios com instituições de ensino, assistência de saúde e odontológica, vale-alimentação, convênio com farmácia e vale-compras nas lojas do grupo.

Após a escolha dos candidatos, o trabalho deve começar em agosto. 

"Queremos oferecer aos jovens recém-formados uma oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências profissionais dentro de uma grande empresa varejista, como o Grupo Supernosso, com a expectativa de que venham a ser importantes líderes de nossos times. Estamos em constante evolução e sempre em busca de novos talentos que venham a contribuir com o fortalecimento do nosso propósito: facilitar o abastecimento de lares e negócios", destaca Andrea Gilbert, gerente geral de RH e jurídico do Grupo Supernosso.

O Grupo Supernosso tem 56 lojas físicas em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. São 27 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 18 atacarejos com a marca Apoio Mineiro.

Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas on-line do Super Nosso e o Apoio Entrega, canal de vendas on-line do Apoio Mineiro.

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas.

E a distribuidora especializada Decminas, que atende mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 15ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)