(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Decolar abre 100 vagas de emprego no Brasil

Preparando a retomada do turismo, Decolar busca novos talentos para empresas do grupo em várias áreas


22/06/2021 10:00 - atualizado 22/06/2021 10:15

A Decolar acredita na retomada do turismo e, por isso, contrata(foto: Jan Va%u0161ek/Pixabay )
A Decolar acredita na retomada do turismo e, por isso, contrata (foto: Jan Va%u0161ek/Pixabay )
Decolar, empresa de viagens que completa 22 anos, anuncia diversas ações para impulsionar a indústria do turismo, levando em consideração a retomada segura do setor e os protocolos de biossegurança.

Além da semana de aniversário, com 60% de descontos em produtos de viagens, a Decolar aproveita a ocasião para anunciar a busca por 100 novos talentos para atuação em diversos segmentos, oferecendo suas avançadas soluções de tecnologia para o setor de viagens.   

"Completamos 22 anos de olho no futuro: além das promoções e benefícios para que os clientes possam voltar a planejar suas viagens, estamos ampliando nosso time e seguimos focando em tecnologia para trazer ainda mais inovações e facilidade para nossos consumidores, como por exemplo, o nosso investimento na fintech de meios de pagamento, a Koin", destaca Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

A companhia está em busca de novos talentos para atuação na Decolar e na Koin, fintech de meios de pagamento do grupo Decolar. São 100 vagas abertas, principalmente para as áreas de TI & UX (experiência do usuário), comercial, financeiro, recursos humanos e operações.

As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo e os interessados encontram todos os requisitos diretamente no Linkedin da Decolar e no site da Koin

"Acreditamos na retomada segura e responsável do turismo. Nesses mais de 20 anos, temos revolucionado a indústria de viagens na América Latina por meio da tecnologia. O valor da Decolar é baseado no talento da nossa equipe, no conhecimento do mercado e em uma cultura de trabalho dinâmica e cada vez mais ágil. Tudo isso nos permite oferecer uma experiência de viagem personalizada para nossos mais de 18 milhões de clientes”, completa Moshe.

Para saber mais sobre a Decolar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)