Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Creditas tem mais de 300 vagas abertas

Oportunidades da fintech são para posições em diversas áreas, incluindo tecnologia, vendas e marketing. Processo de seleção é todo on-line


18/06/2021 10:45 - atualizado 18/06/2021 10:53

Atualmente, o modelo de trabalho é remoto(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
Atualmente, o modelo de trabalho é remoto (foto: Gerd Altmann/Pixabay )


A Creditas, plataforma de crédito e soluções 100% on-line na América Latina, está com vagas abertas para 300 oportunidades de emprego. Após o recebimento do investimento de US$ 255 milhões, no fim de 2020, a empresa passou a ser avaliada em US$ 1,75 bilhão e vem crescendo em ritmo acelerado.

Atualmente trabalhando no modelo remoto e eleita pelo Great Place to Work Brasil como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2021, a Creditas tem posições abertas nas áreas de tecnologia e produto, vendas, marketing, finanças, recursos humanos, entre outras.

Algumas delas:
  • Pessoas desenvolvedores (Software Engineer);
  • Vendas (B2B e B2C);
  • Processos;
  • Finanças;
  • Marketing;
  • Recursos Humanos.
Os detalhes de cada uma podem ser consultados no site: https://grnh.se/2a16b15c2us.

Todas as vagas contam com um processo seletivo 100% on-line e são acompanhadas pelo time de Talent Acquisition da fintech, responsável pela seleção e acompanhamento dos candidatos durante todo o processo.

"Estamos em um momento de grande crescimento, que gera novos desafios. Queremos com a gente pessoas que gostem de um ambiente dinâmico e de mudanças e, ao mesmo tempo, com cultura e propósito muito fortes. Somos uma empresa com um DNA de tecnologia e por meio da inovação, oferecemos sempre a melhor solução para as necessidades dos nossos clientes e não poderia ser diferente com os profissionais que passam pela nossa jornada do processo seletivo", afirma Carlos Eduardo Gonçalves, diretor de talent acquisition da Creditas.

Sobre a Creditas: https://www.creditas.com/ .
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade