(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Fintech tem 100 vagas para diversas áreas

Maioria das oportunidades no will bank, banco digital, é para trabalho remoto. Também há vagas de estágio


22/03/2021 13:00 - atualizado 22/03/2021 14:35

Estão abertas também cinco vagas de estágio na área de risco de crédito(foto: Tumisu/Pixabay )
Estão abertas também cinco vagas de estágio na área de risco de crédito (foto: Tumisu/Pixabay )


Lançado em outubro de 2020, o banco digital will bank está recrutando cem profissionais para diversas áreas, como TI, RH, desenvolvimento de produtos, design, CRM, marketing, análise de dados, controladoria, experiência do consumidor, entre outras.

A maior parte das vagas é para home office, mas há oportunidades para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo capital e Vitória. Os interessados podem se inscrever pelo link https://vemserwill.gupy.io/.

O processo seletivo é totalmente digital. Um dos diferenciais do will bank em relação aos concorrentes é o fato de alguns cargos não exigirem formação superior, como os de agilista, agente de Consumer Experience e desenvolvedor, entre outras. 

Estão abertas também cinco vagas de estágio na área de risco de crédito. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais (4 ou 6 horas diárias), estar cursando a partir do 5° semestre (em 2021) da graduação em cursos relacionados à área, como administração, análise de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, economia, engenharia, estatística, física, matemática e residir na cidade de São Paulo após a pandemia. 

“Para algumas vagas, as soft skills, experiências pessoais e até o autodidatismo têm mais peso do que o diploma. Nesses casos, o perfil que buscamos é o de alguém que se expresse bem, tenha capacidade de mediar conflitos e saiba propor melhorias para os produtos e serviços que usa”, explica a diretora de pessoas e cultura do will bank, Marília Amêndola. 

Investimento em pessoas

A meta do will bank é crescer mais que o dobro de 2020, ano em que o will fechou com 518 colaboradores. Para isso, serão investidos R$ 60 milhões em pessoas e tecnologia. 

Desde o começo da pandemia, o will bank admitiu mais de 400 profissionais de diversas regiões do Brasil.
 
Quem é o will? Saiba mais no link: https://www.willbank.com.br/.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)