(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas QUALIFICAÇÃO

Impulsionada pelo Pix, fintech abre vagas para desenvolvedores

Sistema de pagamentos instantâneos chega hoje para a população e processo seletivo é para contratar desenvolvedores front e backend


16/11/2020 10:30 - atualizado 16/11/2020 10:36

Equipe Juno em ação(foto: Juno/Divulgação)
Equipe Juno em ação (foto: Juno/Divulgação)


A partir desta segunda-feira, dia 16 de novembro, o Pix está chegando para tornar as transações financeiras mais práticas e ágeis. Criado pelo Banco Central, o sistema de pagamentos instantâneos será uma opção junto com TED, DOC e cartões crédito e de débito, permitindo que pessoas e empresas façam transferências e recebam pagamentos em até 10 segundos usando aplicativos de celular. 

Essa nova modalidade de pagamento tem exigido muita dedicação das empresas dos setores financeiro e bancário e, por isso, a fintech Juno teve um grande aumento de demanda para seu time de tecnologia da informação no último trimestre.

Diante desse grande desafio e urgência, a Juno acaba de abrir vagas para a contratação de desenvolvedores de frontend e backend, que tem a maior parte desenvolvida em JAVA sendo consumido via plataforma web, app e API.

Os interessados podem fazer o cadastro nas vagas da Juno disponíveis pela Gupy por meio do link: https://juno.gupy.io/.

A Juno, instituição de pagamentos autorizada pelo Banco Central (BC), tem como objetivo facilitar pagamentos, reduzir a burocracia e democratizar serviços financeiros. A empresa é uma solução completa para a emissão de cobranças e recebimento de pagamentos para MEIs, e-commerces, marketplaces, empresas de qualquer tamanho e, também, para pessoas físicas.

"A Juno surgiu para desmistificar os serviços financeiros e não deixar que boas ideias sejam travadas pela papelada. Ou seja, visa fazer com que todo empreendedor possa crescer e transformar o mundo da sua maneira, dando para cada negócio as ferramentas necessárias para que eles elevem o seu potencial ao máximo", informa a empresa.

A solução da Juno tem mais de 30 mil clientes ativos, mais de R$ 5.5 bilhões processados e mais de 106 milhões de cobranças emitidas.
 
"Estamos em busca de profissionais de T.I. que querem vestir a camisa da empresa e fazer parte dessa revolução no mercado de pagamentos", explica a team leader de recrutamento e seleção da Juno, Caroline Rissio.

Mais informações no site ww.juno.com.br.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)