(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Fintech tem mais de 200 vagas abertas para diversas áreas

Maioria das oportunidades no will bank é para trabalho remoto. Entre as vagas, há cargos nas áreas de TI, RH, marketing e experiência do consumidor


24/08/2021 13:00 - atualizado 24/08/2021 14:05

Os willers, como são chamado os colaboradores do will bank, têm liberdade para escolher trabalhar de forma remota ou no escritório
Os willers, como são chamado os colaboradores do will bank, têm liberdade para escolher trabalhar de forma remota ou no escritório (foto: joekentelogoelogo/Pixabay)
  O will bank, um dos maiores bancos digitais do país, está com mais de 200 vagas abertas para diversas áreas, como TI, RH, desenvolvimento de produtos, design, CRM, marketing, análise de dados, experiência do consumidor, entre outras.

Os "willers", como são chamado os colaboradores do will bank, têm liberdade para escolher trabalhar de forma remota ou nos escritórios em São Paulo e Vitória.

Os interessados podem se inscrever pelo link. O processo seletivo é totalmente digital.

Um dos diferenciais do will bank em relação aos concorrentes é o fato de alguns cargos não exigirem formação superior. Além disso, alguns processos seletivos são exclusivos para pessoas negras e/ou trans.

Entre os benefícios das vagas estão o pag!up (cartão de benefícios flexível, no qual parte do saldo é usado para alimentação e o restante como o colaborador preferir), o Invista (aplicativo de investimento com taxa de rendimento especial para quem é willer), auxílio creche, descontos em instituições de ensino, parcerias com lojas on-line, entre outros.

Investimento em pessoas


O will bank está em franco crescimento e tem como meta para o ano crescer mais do que o dobro de 2020, ano em que chegou a 518 colaboradores. Para isso, serão investidos R%uFE6960 milhões em pessoas e tecnologia.

Desde o começo da pandemia, o will bank já admitiu mais de 400 profissionais de diversas regiões do Brasil. 

Recentemente, o will bank recebeu aporte de R$ 250 milhões de um grupo de investidores liderado pelo fundo de Private Equity da XP e pela gestora Atmos Capital. O aporte minoritário será utilizado para reforçar o balanço da companhia e sustentar o alto crescimento projetado.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)