(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Banrisul divulga locais de prova de novo concurso

Avaliações serão realizadas no dia 24 de fevereiro


postado em 13/02/2019 17:21 / atualizado em 15/02/2019 12:34

(foto: Site Oficial Governo do RS/ Divulgação )
(foto: Site Oficial Governo do RS/ Divulgação )
A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou os locais e horário das provas objetivas do concurso do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul), do qual é a banca organizadora. Os exames serão aplicados no domingo, dia 24 de fevereiro, no turno matutino.

A consulta do local de realização da prova poderá ser feita através do site da banca ou via e-mail, pelo Cartão Informativo. O candidato que não receber o Cartão até o terceiro dia que antecede as avaliações, ou em caso de dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação, pelo telefone (011) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

De acordo com o FCC, o horário de apresentação é 8h, e o fechamento dos portões se dará às 8h30, observado o horário local. As provas serão aplicadas em diversas cidades no estado do Rio Grande do Sul, sendo elas: Bento Gonçalves, Canoas, Carazinho, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa,Santo Ângelo, São Leopoldo e Venâncio Aires.

A prova será dividida por 45 questões de conhecimentos básicos, entre eles língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e domínio produtivo de informática, e 35 questões de conhecimentos específicos, definidos por conhecimentos bancários, atendimento, ética e diversidade, e técnicas de venda. A duração será de quatro horas.

O concurso promete a oferta de 200 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para o cargo de escriturário. A remuneração no contrato de experiência de 90 dias será de será de R$ 2.100,22 e após a aprovação R$ 2.302,52, além da gratificação semestral, auxílio cesta alimentação, auxílio refeição, participação nos lucros e resultados, plano de previdência privada, plano de saúde médico e odontológico. A carga horária é de 30 horas semanais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)