(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Centro de Atendimento e Inclusão Social (CAIS) tem vagas disponíveis

Instituição encaminha pessoas com deficiência (PCD) para cargos como operador de telemarketing, repositor de estoque e auxiliar administrativo


04/02/2021 10:30 - atualizado 04/02/2021 14:27

Vagas para PCD's tornam as empresas mais inclusivas, garantem a empregabilidade desses trabalhadores e melhores condições de sustentabilidade e autonomia(foto: CAIS/Divulgação)
Vagas para PCD's tornam as empresas mais inclusivas, garantem a empregabilidade desses trabalhadores e melhores condições de sustentabilidade e autonomia (foto: CAIS/Divulgação)


O Centro de Atendimento e Inclusão Social (CAIS ) é uma instituição sem fins lucrativos que atua em prol da inclusão de pessoas com deficiência (PCD) na escola, no trabalho e na sociedade. 
 
Emprego Apoiado é a metodologia usada pelo CAIS para a inclusão profissional da PCD. O processo é feito por equipe transdisciplinar que acompanha a pessoa com deficiência, seus familiares e a empresa, por meio da mediação entre estes três elementos envolvidos.

O CAIS faz a mediação no local de trabalho e oferta diversos tipos de acompanhamentos de acordo com o desenho e a demanda de cada empresa, pois é precursor na inclusão no trabalho e continua se reinventando na busca por garantir a efetividade do processo para cada pessoa incluída.
 
Atuante no mercado, o CAIS está com vagas (https://www.cais.org.br/emprego-apoiado ) Para as vagas disponíveis, há pré-requisitos: ensino médio completo,  idade igual ou superior a 18 anos e conhecimentos básicos de informática.

Conheça as vagas

1 - Operador de telemarketing
Assistência ao cliente sobre dúvidas e informações de produtos ou serviços, registro de reclamações e sugestões, atendimento ativo (vendas) ou receptivo (recebimento) de ligações.
 
2 - Operador de caixa
Atendimento ao cliente, registro de produtos no sistema, receber pagamentos: em dinheiro, débito e crédito. Abertura e fechamento de caixa e conferência da validade dos produtos. Venda de produtos de campanha e registro e pagamento de contas.
 
Para as vagas, há pré-requisitos como ensino médio completo e mais de 18 anos (foto: CAIS/Divulgação)
Para as vagas, há pré-requisitos como ensino médio completo e mais de 18 anos (foto: CAIS/Divulgação)
3 - Repositor de estoque
Recebimento e conferência de produtos de acordo com a nota fiscal, conferência da validade dos produtos e reposição de mercadoria na loja.

4 - Auxiliar administrativo
Utilização das ferramentas de Word e Excel para elaboração de documentos e planilhas, recebimento, distribuição e arquivamento de documentos e encomendas. 


Serviço

 

Descubra o CAIS

O CAIS foi criado em Contagem, em 1971, e tem ação diversificada, além do atendimento direto à PCD. A instituição ministra cursos de formação profissional(foto: CAIS/Divulgação)
O CAIS foi criado em Contagem, em 1971, e tem ação diversificada, além do atendimento direto à PCD. A instituição ministra cursos de formação profissional (foto: CAIS/Divulgação)

O CAIS é uma instituição que nasceu em Contagem, em 1971, e tem ação diversificada, além do atendimento direto à PCD. A instituição faz cursos de formação de profissionais e diversifica seu atendimento atuando de forma mais intensiva na prevenção e intervenção precoce, bem como na luta pela inclusão e defesa dos direitos das pessoas com deficiência. 

Há mais de 20 anos O CAIS promove a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, atuando na formação e acompanhamento dessas pessoas em diversas empresas parceiras. Esse conjunto de ações vem trazendo resultados na construção de empresas mais inclusivas, garantindo maior empregabilidade desses trabalhadores e consequentemente melhores condições de sustentabilidade e autonomia.





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)