Publicidade

Estado de Minas CONTRATA

Sírio-Libanês seleciona mais de 50 candidatos de enfermagem e fisioterapia

Hospital divulga mais um processo seletivo e não há prazo para inscrições. Vagas ficarão abertas até serem preenchidas


16/06/2021 14:00 - atualizado 16/06/2021 14:09

Processo seletivo do Sírio-Libanês inclui posições para fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem especializados em UTI e clínica médica, entre outras(foto: Yerson Retamal/Pixabay)
Processo seletivo do Sírio-Libanês inclui posições para fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem especializados em UTI e clínica médica, entre outras (foto: Yerson Retamal/Pixabay)


A área da saúde segue se mostrando essencial no combate à COVID-19 e vem crescendo o contingente de pessoas que precisam de apoio para o atendimento multidisciplinar e possíveis sequelas.

O Hospital Sírio-Libanês abre mais um processo seletivo para contratar profissionais de saúde, de enfermagem e fisioterapia, com o objetivo de buscar profissionais qualificados que estejam dispostos a enfrentar os atuais desafios da pandemia e contribuir com o futuro da medicina no país.

São mais de 50 vagas para as unidades em São Paulo (SP). O processo inclui posições para fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem especializados em UTI e clínica médica, entre outras.

A descrição completa das vagas está disponível na seção “Trabalhe Conosco”: 
https://www.hospitalsiriolibanes.org.br/trabalhe-conosco/Paginas/novo-trabalhe-conosco.aspx
 
Os interessados em participar devem clicar no botão localizado nessa página e seguir as orientações para candidatura. Não há prazo para inscrições, ou seja, as vagas ficarão abertas até serem preenchidas.

O processo seletivo acontecerá on-line e não serão fornecidas informações nem aceitas inscrições por telefone ou de forma presencial.

Para saber mais sobre o Sírio-Libanês:www.hsl.org.br .

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade