Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Transformação digital impulsiona contratações e Bmg abre mais de 100 vagas

Oportunidades poderão ser disputadas por candidatos de todo o Brasil e exercidas remotamente ou em modelo híbrido de trabalho


09/06/2021 13:30 - atualizado 10/06/2021 11:54

No Bmg, no modelo híbrido de trabalho, o colaborador pode escolher quantos dias querem trabalhar presencialmente ou remotamente(foto: Tumisu/Pixabay )
No Bmg, no modelo híbrido de trabalho, o colaborador pode escolher quantos dias querem trabalhar presencialmente ou remotamente (foto: Tumisu/Pixabay )


Banco Bmg
 acaba de abrir mais de 100 vagas para profissionais de diversas formações, para atuação em suas áreas digital e tecnologia.

O banco, que tem declarado seu intuito de ser uma "fintech de 90 anos", ao unir uma estratégia digital arrojada com uma presença forte do mercado, dá mais um passo relevante ao buscar mais de uma centena de profissionais para acelerar ainda mais sua transformação.

"O Bmg tem uma forma de trabalho extremamente ágil e dinâmica, que se destaca do estereótipo de ‘banco tradicional’. Adicionalmente, é um banco com foco muito claro em trabalhar na inclusão financeira no Brasil. Isso permitiu um crescimento muito acelerado do nosso canal digital, e estamos aumentando as apostas agora nessa frente. Queremos pessoas que desafiem o status quo, que provoquem, e que queiram participar da construção de algo novo no mercado brasileiro", afirma Alexandre Winandy, diretor de digital e marketing do Bmg.

Quando a pandemia deu seus primeiros sinais, o Bmg foi um dos primeiros bancos a adotar o home office, e o primeiro a declarar um modelo híbrido de trabalho no qual os colaboradores poderão escolher quantos dias querem trabalhar presencialmente ou remotamente. Isso possibilita que as mais de 100 vagas sejam disputadas por candidatos de todo o Brasil.

As vagas, que serão divulgadas no LinkedIn do Banco Bmg (https://www.linkedin.com/company/bancobmg/), são oportunidades para quem sempre sonhou em trabalhar no mercado financeiro e não abre mão de desenvolver as suas capacidades no mundo digital. 

"Colocamos os colaboradores no centro das decisões: fomos a primeira instituição financeira a dar 60 dias de licença paternidade, o dress code é liberado - cada um se veste como quer, sem julgamento - e estamos com 94% de satisfação com o modelo de trabalho remoto. Por isso queremos abrir oportunidade de buscar as pessoas mais comprometidas com nossa visão, buscando gente de todo Brasil e, inclusive, ampliar a diversidade cultural dentro da empresa, uma das principais bandeiras do Bmg", reitera Winandy.

Com um aumento de quatro vezes a quantidade de contas digitais nos últimos 12 meses, o Bmg está em constante crescimento e atingiu, no último trimestre, 20,9 mil contas abertas por dia útil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade