(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HÁ VAGAS

Banco CAF oferece emprego para jovens executivos

O banco de desenvolvimento da América Latina (CAF), por meio do programa Prodes, procura jovens talentos. Inscrições abertas até o dia 30 de maio


17/03/2021 15:00 - atualizado 17/03/2021 15:00

O CAF tem como missão impulsionar o desenvolvimento sustentável e a integração regional mediante o financiamento de projetos dos setores público e privado(foto: Clker-Free-Vector-Images/Pixabay )
O CAF tem como missão impulsionar o desenvolvimento sustentável e a integração regional mediante o financiamento de projetos dos setores público e privado (foto: Clker-Free-Vector-Images/Pixabay )


O banco de desenvolvimento da América Latina (CAF) abriu inscrições para o Programa de Jovens Profissionais para o Desenvolvimento (Prodes), com vagas em diversos de seus escritorios da região.

Voltado para jovens profissionais de aproximadamente 30 anos, graduados e com mestrado concluido ou em fase de conclusão e com destacados resultados académicos e elevado dominio de portugués, espanhol e inglês.

Os postos oferecidos envolvem trabalho em tempo integral em equipes multidisciplinares voltadas para melhores práticas, criatividade e inovação. As inscrições vão até o dia 30 de          maio. Mais informações: https://www.caf.com/pt/prodes.

O Prodes oferece aos seleccionados a oportunidade de conhecer a fundo a estratégia corporativa do banco, bem como desenvolver competências por meio do acompanhamento de um mentor como supervisor direto, entre outros benefícios. 

Estão sendo buscados profissionais para as seguintes áreas do banco: economia, finanças, administração, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia industrial, ciências ambientais, direito e comunicação social. Em um primeiro momento, serão contratados 11 jovens executivos. 

O CAF tem como missão impulsionar o desenvolvimento sustentável e a integração regional, mediante o financiamento de projetos dos setores público e privado e a concessão de cooperação técnica e outros serviços especializados.

Constituído em 1970 e composto na atualidade por 19 países, 17 na América Latina e Caribe, além de Espanha e Portugal, e 13 bancos privados, é uma das principais fontes de financiamento multilateral e um importante gerador de conhecimento para a região.

Mais dados: www.caf.com.

  


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)