(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

PwC Brasil contrata jovens talentos para a área de consultoria tributária

Programa Nova Geração Consultoria tributária 2021 recebe inscrições até o dia 4 de fevereiro. Há vagas para Belo Horizonte e outras nove cidades


27/01/2021 12:30 - atualizado 27/01/2021 13:06

(foto: Anastasia Gepp/Pixabay )
(foto: Anastasia Gepp/Pixabay )

A empresa de consultoria e auditoria PwC Brasil recebe, até o dia 4 de fevereiro, inscrições para o programa Nova Geração – Consulta Tributária, que vai selecionar estudantes universitários para trabalhar nos escritórios da firma em Belo Horizonte, Campinas (SP), Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, São José dos Campos (SP) e São Paulo.

O processo seletivo é feito pela Cia. de Talentos e as oportunidades estão voltadas para consultoria tributária em diversas frentes: https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/pwcconsultoriatributaria.

Para participar do programa, é preciso que o estudante esteja cursando direito, administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, relações internacionais, cursos de TI ou engenharias e tenha inglês a partir do nível intermediário.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais (se o aluno não estudar no período noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para esse período).

Entre os benefícios oferecidos estão tíquete-alimentação ou tíquete-refeição, vale-transporte, assistência médica, reembolso de despesas odontológicas, seguro de vida, previdência privada, incentivo à educação, flexibilidade para trabalhar on-line, GymPass e Programa de Apoio Pessoal (PAP).     
   

Acelerar carreiras e desenvolver oportunidades


Segundo a PwC Brasil, o objetivo do Nova Geração é "acelerar carreiras e desenvolver oportunidades no mercado de trabalho para jovens talentos que estão dispostos a ajudar os clientes a tomar decisões bem fundamentadas e a operar de maneira eficaz, assumindo um papel proativo no debate com autoridades fiscais e governos de todo o mundo, colaborando para a maneira como o mercado atual pensa sobre tributação”.

Presente no Brasil há mais de 100 anos, a PwC Brasil (https://www.pwc.com.br/) faz parte de um network de firmas que atuam em 155 países, com cerca de 276 mil profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

 

 











receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)