Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Banco BV seleciona jovens aprendizes negros e pardos

Há vagas em oito áreas e o processo seletivo será totalmente on-line. Inscrições até o dia 20 de novembro


06/11/2020 12:40 - atualizado 06/11/2020 12:42

(foto: TréVoy Kelly/Pixabay )
(foto: TréVoy Kelly/Pixabay )


O BV, um dos maiores bancos privados do país, abriu as inscrições para a segunda edição do programa de Jovens Aprendizes para negros e pardos.

Com 42 vagas em oito áreas diferentes, o processo seletivo será totalmente on-line. Os candidatos devem ter entre 17 e 22 anos e morar em São Paulo.

As inscrições poderão ser feitas até 20 de novembro no site http://oportunidades.eureca.me/oportunidade/jovemaprendiz-bancobv2021

Durante o processo seletivo, os candidatos terão a oportunidade de participar de uma trilha on-line, composta por duas etapas: os formulários de Voz Ativa e Desafio dos Setênios.

O primeiro é um espaço para o candidato compartilhar sua história de diversidade e contar como ela mudou ou moldou sua vida. Já o Desafio tem uma proposta de autoconhecimento e desenvolvimento. O objetivo é entender os marcos, aprendizados, valores e propostas que construíram a jornada do jovem.

Antes da abertura das inscrições para o público em geral, o programa contou com o processo seletivo de jovens participantes das instituições Gerando Falcões, Instituto Proa e Diversidade Racial, parceria da Zumbi dos Palmares e INFI-FEBRABAN.

No início de outubro, o BV foi eleito a quarta melhor instituição financeira para se trabalhar, segundo ranking do Great Place to Work (GPTW). Recentemente, o banco anunciou também seu primeiro programa de estágio exclusivo para mulheres, reforçando suas frentes de inclusão e diversidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade