(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INCLUSÃO

Santander abre processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência

O recrutamento do banco tem mais de 40 vagas para quem está começando a carreira em TI e será por meio da plataforma Taqe


08/06/2021 10:40 - atualizado 08/06/2021 11:24

As inscrições para as vagas disponibilizadas pelo Banco Santander estão abertas até o dia 28 de junho(foto: Paul Brennan/Pixabay )
As inscrições para as vagas disponibilizadas pelo Banco Santander estão abertas até o dia 28 de junho (foto: Paul Brennan/Pixabay )


O Banco Santander está em busca de profissionais com deficiência em início de carreira que se identifiquem com a cultura da empresa. A multinacional iniciou o processo seletivo pela Taqe (https://www.taqe.com.br/), plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

São 43 oportunidades para a área de TI, como desenvolvedor backend, todas presenciais na cidade de São Paulo. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28 de junho.

Por serem vagas de entrada, os candidatos devem ter conhecimento de nível básico em programação ou com formação em tecnologia em andamento. Isso porque os contratados farão um treinamento on-line de backend e depois passarão pela experiência de capacitação.

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos, como lógica e conhecimentos básicos em programação, para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases.Tudo de forma 100% on-line e não haverá dinâmica de grupo.

Para conferir as vagas, basta acessar esse link: 
https://vagas.taqe.com.br/santander-tecnologia/it-developer-sao-paulo-pcd?utm_source=imprensa-taqe&utm_medium=imprensa-taqe&utm_campaign=santander-tecnologia


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)