(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VAGAS

TIM tem vagas abertas para pessoas com deficiência em Minas Gerais

Os cargos disponíveis da TIM para o estado são para consultor e gerente de vendas


17/05/2021 12:35 - atualizado 17/05/2021 14:21

Vagas para Belo Horizonte e outras cidades mineiras(foto: TIM/Divulgação)
Vagas para Belo Horizonte e outras cidades mineiras (foto: TIM/Divulgação)


Quase 25% dos brasileiros têm algum tipo de deficiência, mas segundo o Ministério da Economia, a participação dessas pessoas com vínculo empregatício é cerca de 1%. Com o objetivo de contribuir com uma mudança nesse cenário, a TIM está incentivando a inscrição e seleção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho em todo o Brasil.

Em Minas Gerais, as vagas são para trabalhar em Belo Horizonte, Contagem, Governador Valadares,  Ipatinga, Montes Claros e Uberlândia.

Os cargos disponíveis no estado são para consultor e gerente de vendas. Quem tiver interesse deve cadastrar o currículo no endereço www.vagas.com/TIM.

Recentemente, a operadora assegurou políticas para a valorização e inclusão da diversidade no novo acordo coletivo de trabalho negociado com as federações sindicais. Uma das medidas prevê que pessoas com deficiência que exercem atividades compatíveis com o home office podem optar por esta modalidade de forma permanente. O objetivo é minimizar os impactos do deslocamento até a empresa.

Atualmente, devido à pandemia de COVID-19, 100% dos colaboradores da companhia estão em trabalho remoto, com exceção da equipe de lojas.
 

QUALIDADE DE VIDA COM O HOME OFFICE 


É o caso de Karla Barbosa, analista da área de trade marketing e que está há cinco anos na TIM. Ela é cadeirante e conta que perdeu muitas oportunidades de emprego pela distância e dificuldades de locomoção. De casa até o escritório da operadora, ela embarcava em até três ônibus. A possibilidade de trabalho remoto facilitou significativamente a sua rotina.

Karla Barbosa, analista da área de trade marketing e que está há cinco anos na TIM, destaca que o home office foi fundamental para a sua melhoria da qualidade de vida(foto: TIM/Divulgação)
Karla Barbosa, analista da área de trade marketing e que está há cinco anos na TIM, destaca que o home office foi fundamental para a sua melhoria da qualidade de vida (foto: TIM/Divulgação)
“O home office foi fundamental para a melhoria da minha qualidade de vida. Acho que eu não tinha noção de como eu me desgastava na locomoção. Enfrentava ônibus lotados, com elevadores para cadeirantes quebrados... Era um sofrimento físico e mental. Me sinto mais segura e motivada agora”, detalha Karla Barbosa.

A TIM oferece remuneração variável compatível com o mercado, vale-refeição e/ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos resultados, celular corporativo, entre outros benefícios. 

Para mais informações, acesse: www.tim.com.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)