(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

VLI tem 22 oportunidades para jovens aprendizes em Minas Gerais

A aprendizagem na VLI, empresa de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, será em parceria com o Senai e terá duração de até dois anos


24/05/2021 15:15 - atualizado 24/05/2021 15:21

Entre as vagas para aprendizes, há postos nas áreas de eletromecânica e eletromecânica (foto: FunkyFocus/Pixabay)
Entre as vagas para aprendizes, há postos nas áreas de eletromecânica e eletromecânica (foto: FunkyFocus/Pixabay)


A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, está com processo seletivo aberto para 22 vagas para jovens aprendizes de em Minas Gerais.

Deste total, 11 oportunidades são para aprendizes em eletromecânica em Divinópolis, oito para aprendizes em eletromecânica em Montes Claros e três para aprendizes em logística em Santa Luzia.

Podem se inscrever jovens com ensino médio completo e que tenham disponibilidade para uma jornada diária de oito horas. O curso, específico para a área de manutenção ferroviária, será desenvolvido em parceria com o Senai. O período de aprendizagem tem duração de até dois anos e há chances de efetivação quando ele for concluído.  

A seleção será totalmente digital e os interessados devem se inscrever pela página de carreira da empresa: https://jobs.kenoby.com/vlivagas. Vale ressaltar que a VLI é uma empresa que privilegia a diversidade.

Os selecionados terão uma bolsa no valor de R$ 1.100, cartão-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar), assistência médica e odontológica, Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar), desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa), cesta de Natal, além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Conforme a supervisora de atração e seleção da VLI, Kenya Consceição, a VLI é uma empresa dinâmica, atenta às novas tendências do mundo digital, que valoriza seu time, acredita no potencial dos jovens, investe no desenvolvimento de competências essenciais para o profissional do futuro e ainda contribui diretamente com o desenvolvimento econômico e social do país. "Trata-se de uma grande oportunidade para iniciar a carreira na ferrovia".

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)