Publicidade

Estado de Minas CONTRATA

Stellantis abre 1.100 vagas para programa de jovens aprendizes

Inscrições da Stellantis, empresa do setor automotivo que detém as marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram, entre outras, vão até 30 de abril


15/04/2021 12:15 - atualizado 15/04/2021 12:23

Jovens em situação de vulnerabilidade social terão prioridade no processo seletivo, que será feito totalmente on-line(foto: Dr Josiah Sarpong/Unsplash )
Jovens em situação de vulnerabilidade social terão prioridade no processo seletivo, que será feito totalmente on-line (foto: Dr Josiah Sarpong/Unsplash )


A Stellantis, empresa do setor automotivo que detém as marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram, entre outras, está com 1.100 vagas abertas para o Programa Estelar, voltado para contratação de jovens aprendizes.

Os interessados devem ter entre 18 e 22 anos, ensino médio completo e residir em Betim, Contagem, Itaúna, Nova Lima (MG), Campo Largo (PR), Jaboatão, Goiana ou Recife (PE). As inscrições devem ser feitas até 30 de abril na plataforma 99jobs.
Os jovens em situação de vulnerabilidade social terão prioridade no processo seletivo, que será realizado totalmente on-line. Com carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta, o Programa Estelar terá duração de dois anos.

Ao longo do período, os aprendizes contarão com acompanhamento de tutores na Stellantis, além de cursos técnicos e de qualificação realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

"São aprendizados que irão contribuir fortemente para a formação profissional desses jovens que, muitas vezes, têm menos acesso a oportunidades de trabalho. Mais do que uma porta de entrada para o primeiro emprego, o Programa Estelar tem como missão apoiá-los no desenvolvimento de autonomia e cidadania", afirma Marcela Sampaio, gerente de atração & seleção e desenvolvimento da Stellantis para a América do Sul.

O Programa Estelar oferece bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e auxílio para práticas esportivas ou academia.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade