Publicidade

Estado de Minas

DER/RO lança seleção de com mais de 100 vagas

Podem participar candidatos com nível fundamental de formação


postado em 11/04/2019 13:21 / atualizado em 15/04/2019 05:32

(foto: Divulgação/DER/RO)
(foto: Divulgação/DER/RO)
O Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos do Governo do estado de Rondônia (DER/RO) abriu novo processo seletivo simplificado, que oferta 103 vagas para cargos de nível fundamental completo. 
 
Os aprovados deverão exercer jornadas de trabalho de 40 horas semanais para receberem remunerações variando entre R$ 856,32 e R$ 954,40. As oportunidades são para os cargos de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas.

A seleção será realizada por análise de currículos para todos os cargos. Para operário e oficial de manutenção também haverá prova de aptidão física. Os candidatos que estiverem concorrendo ao cargo de operador de máquinas pesadas também serão avaliados por prova prática. As provas serão realizadas nas cidades de Porto Velho, Ji Paraná e Pimenta Bueno.

Para assumir os cargos de operário e oficial de manutenção é necessário ter ensino fundamental completo e aptidão física contestada. Já para operador de máquinas pesadas é preciso ensino fundamental completo, habilitação CNH na categoria “D” e conhecimento técnico e prático na função. 

concurso público terá validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão. 
 

Inscrições abertas 

Os candidatos devem primeiro de inscrever pelo site, até 12 de abril. Em seguida será necessário entregar presencialmente o RG, CPF, comprovante de residência, CNH na categoria “D”, comprovante de participação em cursos da área pretendida (se houver) e comprovante de experiência profissional, anotação em CTPS ou declaração emitida por pessoa jurídica. 

A documentação deverá ser entregue de 8h as 13h30 nas Residências Regionais de Colorado do Oeste, Ariguemes, Ouro Preto do Oeste, Cacol, Rolim de Moura, Machadinho do Oeste, Alvorada d’Oeste, Ji Paraná Oficina Central, Vilhena, Pimenta Bueno, Jaru, Buritis e São Francisco de Guaporé. 
 
 
* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade