(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso SES-DF: gabarito preliminar da prova objetiva é divulgado

A prova objetiva foi aplicada no último domingo (3/9) e foi composta por 70 questões. São ofertadas 1200 vagas para o cargo de técnico de enfermagem


05/09/2023 15:08
567

(foto: Freepik/Divulgação)
Candidatos ao concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) para o cargo de técnico de enfermagem já podem conferir o gabarito preliminar da prova objetiva. O documento está disponível na página oficial do certame. A prova objetiva foi aplicada no último domingo (3/9) e foi composta por 70 questões. 

 

O período para recursos contra o gabarito preliminar já  está aberto e segue dessa maneira até 12 de setembro. Para interpor recurso, o candidato deverá acessar a consulta individual através do site da banca organizadora, a Funatec.

 

O resultado preliminar do certame está previsto para ser divulgado em 29 de setembro. Será considerado aprovado no certame o candidato que obtiver a pontuação e a classificação mínima exigidas para aprovação, nos termos do edital.


São ofertadas 1200 vagas, sendo 200 imediatas e 1.000 para formação de cadastro reserva. O valor da remuneração é de R$ 1.735,50 para jornada de trabalho de 20 horas semanais. 


*Estagiária sob supervisão de Thays Martins 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)