(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JOVENS

Espro oferece vagas de jovem aprendiz

Instituição sem fins lucrativos, que capacita e insere adolescentes e jovens no mundo do trabalho, seleciona currículos de jovens de 18 a 21 anos


06/01/2021 11:00 - atualizado 06/01/2021 12:52

(foto: Jonas Svidras/Unsplash)
(foto: Jonas Svidras/Unsplash)


O Espro - Ensino Social Profissionalizante, instituição sem fins lucrativos que capacita e insere adolescentes e jovens no mundo do trabalho, está com 15 vagas abertas, em Pouso Alegre, dentro do programa Jovem Aprendiz.

Esta é uma excelente oportunidade para que os jovens conquistem o primeiro emprego com carteira assinada e aperfeiçoem-se no mundo corporativo.

Jovens e adolescentes em estado de vulnerabilidade social, de 18 a 21 anos, poderão fazer sua inscrição para participar do processo seletivo e atuar em uma empresa de grande porte parceira do Espro.

Com carga horária de 6h, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h e das 11h às 17h, as vagas têm registro CLT, salário fixo, benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica. Os interessados devem ter finalizado o ensino médio ou estar cursando.

Para concorrer às oportunidades, basta cadastrar o currículo na Seção do Jovem Aprendiz no site do Espro: www.espro.org.br/aprendiz .

São 40 anos de história


Há 40 anos o Espro - Ensino Social Profissionalizante se dedica a formar talentos e tem uma história focada na transformação social. Durante esse período foram mais de 315 mil encaminhamentos e 729 mil atendimentos sociais, desempenhando um papel estratégico na formação de adolescentes e jovens em busca do primeiro emprego e, sobretudo, no desenvolvimento de cidadãos conscientes e protagonistas para a construção de uma sociedade mais inclusiva.

A instituição está presente em todo o território nacional, com filiais e polos em 16 estados, alcança 2.202 municípios e capacita anualmente mais de 17 mil jovens, em situação de vulnerabilidade, por meio dos Programas Jovem Aprendiz e Formação para o Mundo do Trabalho.

Além disso, o Espro oferece também diversos projetos e ações sociais que alcançam também as famílias e comunidades dos aprendizes. Os jovens podem se inscrever pelo site www.espro.org.br.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)