(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

A foodtech Liv Up tem 60 vagas para todo o Brasil em várias áreas

Em crescimento acelerado, a empresa busca pessoas com conhecimentos e experiências diversas para se juntarem ao time. Chance de trabalho remoto


18/05/2021 15:30 - atualizado 18/05/2021 15:37

Seleção de 2019(foto: Liv Up/Divulgação)
Seleção de 2019 (foto: Liv Up/Divulgação)


A foodtech Liv Up está com mais de 30 vagas abertas somente na área de tecnologia em todo o Brasil. Ao todo são 60 vagas, com a possibilidade de trabalho remoto ou flexível.

A startup tem se destacado não apenas pelo crescimento, mas por sua cultura diversa e inovadora, que oferece um ambiente com grande potencial de desenvolvimento profissional e local de trocas e interações entre pessoas com os mesmos propósitos e valores.

Tatiana Ottenio, head de engenharia de software na Liv Up, comenta que "a oportunidade de fazer parte de uma empresa em franco crescimento me desafia a crescer na mesma velocidade para criar sistemas inovadores e ágeis que olhem para as questões de forma humana. É algo que está no DNA da Liv Up, um diferencial de ser coerente de ponta a ponta com o propósito que prega, e com um time que se importa e se conecta com ele de forma genuína."

Para as vagas de tecnologia, se destacam tech lead, engenharia de software, engineering manager, engenharia mobile e cientista de sados.

Mas as oportunidades se estendem para outras áreas importantes da empresa como portfólio, chef de criação, especialista de pesquisa com consumidor, líder de desenvolvimento, senior UX research, business analytics intern, product manager, senior business analyst, growth product manager, entre outras.

A Liv Up nasceu com o propósito de revolucionar o setor de alimentação e tem como objetivo se tornar o destino de quem quer comer e viver melhor. Focada em criar soluções que unam a liberdade de experimentação com a capacidade de crescimento, a foodtech tem apresentado um forte ritmo de crescimento, dobrando de tamanho a cada ano.

Todas as oportunidades podem ser acessadas pelo link: https://apply.workable.com/livup/

Sobre a Liv Up: https://www.livup.com.br/


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)