(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATAÇÃO

BDO tem 90 vagas para o programa de trainees de auditoria contábil

O programa da BDO é para atender os 24 escritórios da empresa. Inscrições para quem concluiu ou esteja cursando ciências contábeis, administração e economia


18/05/2021 13:30 - atualizado 18/05/2021 12:46

BDO busca talentos com perfis que apresentem raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
BDO busca talentos com perfis que apresentem raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas (foto: Gerd Altmann/Pixabay )


A BDO, empresa de auditoria e consultoria, abriu vagas para o seu programa anual de trainee na área de auditoria contábil. Serão 90 vagas para atender aos 24 escritórios da empresa por todo o país. Adequado ao período de pandemia, o treinamento será feito no formato híbrido, mas com grande parte dos cursos promovidos on-line.

O período de inscrição para a primeira turma vai até 30 de maio  pelo portal da empresa www.bdo.com.br .

São aceitas as inscrições de candidatos que concluíram ou estejam cursando ciências contábeis, administração e economia. Também é importante ter conhecimento intermediário ou avançado em Excel, além do conhecimento do idioma inglês como quesito diferencial.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e adicional por fluência no idioma inglês (sujeito à teste de proficiência).

"O programa de Trainees da BDO é reconhecido pelo mercado por formar jovens com vontade de aprender, crescer e investir na carreira", afirma o CEO da BDO, Raul Corrêa da Silva.

"Faz parte da nossa cultura, nesses 20 anos de empresa, formar profissionais qualificados, que queiram se destacar na profissão, realizar trabalhos em equipe e trazer soluções aos nossos clientes", completa Corrêa.

A BDO busca talentos com perfis que apresentem raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas, além de outras questões mais técnicas, como o inglês, que é mandatório para algumas frentes de atuação na área.

Segundo o sócio de auditoria e tributos da BDO, Santiago Luz, a companhia oferece aos candidatos um ambiente de trabalho dinâmico e amplo acesso à profissionais com grande experiência. "Nosso diferencial é oferecer um plano de carreira muito bem definido, em que o jovem pode chegar a um cargo de gerência em sete anos, mas mais do que isso, um sistema de treinamento constante e apoio ao estudo. Além do salário, um dos benefícios é o reembolso de parte do valor da faculdade."

Adaptada ao período da pandemia, grande parte da formação dos jovens selecionados será feita em formato on-line. Para isso, todo o acervo de cursos e vídeo aulas será disponibilizado pela Universidade BDO.

"O sistema presencial é importante para a formação de uma cultura organizacional. Mas neste momento entendemos que, com o apoio da tecnologia, é possível manter o padrão de qualidade oferecendo parte do treinamento em home office", revela Luz.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)