Publicidade

Estado de Minas VAGAS

Americanas seleciona futuros líderes para Programa Trainee 2021

Certificada pelo Great Place to Work pelo terceiro ano consecutivo, companhia busca jovens de todo o Brasil. As inscrições vão até o dia 30 de maio


05/05/2021 11:00 - atualizado 05/05/2021 11:32

Podem se inscrever jovens de todo o Brasil, graduados em qualquer curso entre junho de 2019 e junho de 2021(foto: Americanas/Divulgação)
Podem se inscrever jovens de todo o Brasil, graduados em qualquer curso entre junho de 2019 e junho de 2021 (foto: Americanas/Divulgação)


A Americanas está com inscrições abertas para seu Programa Trainee 2021. A companhia busca talentos com diferentes visões de mundo para iniciar uma carreira de sucesso e contribuir com a estratégia da empresa de ser ainda mais relevante no dia a dia das pessoas.

Apostando no desenvolvimento profissional como um dos pilares para o crescimento sustentável do negócio, a companhia oferece diferentes treinamentos em um ambiente diverso, colaborativo e de inovação para a formação de seus futuros líderes. As inscrições vão até o dia 30 de maio.

Os selecionados terão a chance de atuar em áreas estratégicas da companhia, como comercial, abastecimento, financeiro, inovação e tecnologia, O2O (online-to-offline), gente & gestão, entre outras.

Podem se inscrever jovens de todo o Brasil, graduados em qualquer curso entre junho de 2019 e junho de 2021. O trabalho será inicialmente no modelo remoto - o candidato deve ter disponibilidade para residir na cidade do Rio de Janeiro, onde se localiza a sede da Americanas.

As inscrições para o Programa Trainee 2021 da Americanas devem ser feitas pelo site http://traineeamericanas.gupy.io/ .

A Americanas - com mais de 1.700 lojas físicas espalhadas pelo país e um time engajado de 24 mil pessoas - busca jovens de perfis diversos, que pensem grande, tenham mente de ‘dono do negócio’ e identificação com a cultura de empreendedorismo e inovação da Americanas.

O programa


O Programa Trainee é uma das principais portas de entrada da Americanas para posições de liderança. Durante um ano, o trainee fará uma imersão por diversas áreas da companhia (job rotation) para o desenvolvimento de habilidades de gestão e participação em projetos de relevância, como as iniciativas que conectam o mundo físico e online (O2O).

Também faz parte da formação intensa do Programa a capacitação na Metodologia Lean Six Sigma, em que o trainee aprende e pratica o método de melhoria de processos, conquistando a certificação Green Belt - de acreditação internacional.

A Americanas oferece um ambiente de constante aprendizado, além de salário compatível com o mercado e diversos benefícios - assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida, além de descontos em instituições de ensino, unidades físicas da rede em todo o Brasil e sites Americanas, Submarino e Shoptime.


Processo seletivo e inscrições


A seleção é dinâmica, 100% on-line e não exigirá conhecimentos em inglês. Os candidatos passarão por etapas como cadastro inicial, provas on-line, teste de perfil e estudo de caso - para resolução de um case real da companhia -, além de entrevista com gestores e painel com a diretoria.





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade