(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Plataforma para busca de empregos temporários chega a Belo Horizonte

Closeer, plataforma gratuita que conecta pessoas em busca de vagas para trabalhos temporários e freelancer às empresas, está agora na capital mineira


29/04/2021 12:00 - atualizado 29/04/2021 12:10

Por meio do aplicativo desenvolvido pela startup é possível atender a demanda da indústria, principalmente nos setores que apresentam turnover alto, como varejo, logística e saúde(foto: Gerd Altmann por Pixabay)
Por meio do aplicativo desenvolvido pela startup é possível atender a demanda da indústria, principalmente nos setores que apresentam turnover alto, como varejo, logística e saúde (foto: Gerd Altmann por Pixabay)


A Closeer, plataforma que conecta pessoas em busca de vagas para trabalhos temporários e freelancer às empresas, amplia sua rede de oportunidades agora também para Belo Horizonte. Lançada em 2019, inicialmente direcionada para vagas em São Paulo, a startup segue em expansão pelo Brasil.

Por meio da Gig Economy, expressão utilizada para este modelo de trabalho com a adoção de novas tecnologias, a contratação sob demanda se estabeleceu como solução para a conquista de novos empregos.

"Num país em que a taxa média de desocupação chega a 13,5%, com mais de 13 milhões de pessoas na fila por uma atividade, não se pode pensar num negócio focado no mercado de trabalho com algo limitador", diz o CEO da Closeer, Walter Vieira.

Por meio do aplicativo desenvolvido pela startup é possível atender a demanda da indústria, principalmente nos setores que apresentam turnover alto, como varejo, logística e saúde.

"Além de São Paulo e Minas Gerais, expandimos para Rio de      Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Nosso objetivo é, dentro de um curto e médio prazo, estar em todo o país", ressalta Walter Vieira.

A plataforma é gratuita para quem está procurando serviços e tem espaço exclusivo para cadastro do perfil do profissional. A Closeer relaciona a vaga da empresa solicitante com as características do trabalhador. O contato se dá por meio de notificação no app, um SMS e uma ligação e, ao aceitar a vaga, o profissional e a empresa podem entrar em contato diretamente para alinhar o serviço.

Sobre a Closeer


A Closeer atua desde 2019 apoiando o crescimento da Gig Economy no Brasil. A plataforma utiliza tecnologia para conectar pessoas que precisam de renda com empresas que buscam redução de custos, flexibilização e controle na contratação de mão de obra freelancer e intermitente: https://closeer.work/.






receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)