(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vagas para Brasília! PNUD abre seleção para temporários de nível superior

Chances são para novo consultor técnico para promover capacitação sobre análises de incertezas do Quarto Inventário Nacional


06/04/2021 14:26


(foto: Senado Federal/Divulgação)
(foto: Senado Federal/Divulgação)
O Projeto de Cooperação Internacional do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), executado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), abriu período de inscrições para contratação de um novo consultor técnico para promover capacitação sobre análises de incertezas do Quarto Inventário Nacional. Além da vaga imediata, a seleção também conta com formação de cadastro reserva para a função. 

Para participar, é necessário possuir graduação reconhecida pelo MEC em ciências exatas ou da terra, mestrado ou pós-graduação em áreas afins, experiência profissional de no mínimo dez anos e experiência mínima de cinco anos em atividades relacionadas às guias metodológicas do IPCC para estimativa de incertezas em inventários de emissões de GEE.

Os contratos terão duração de dois meses e os profissionais deverão atuar em Brasília-DF. A remuneração e a jornada de trabalho não foram informadas. 

As inscrições podem ser efetuadas até 12 de abril por meio de envio de currículo para o e-mail bra16g31@mct.gov.br, ou presencialmente, na Esplanada dos Ministérios, Bloco "E", sala 295. No assunto do corpo do e-mail, o candidato deverá indicar o número do processo seletivo e o código da vaga, informados no edital de abertura. 

Os profissionais serão avaliados mediante análise de currículo e títulos e entrevista, todos realizados de forma remota. O processo seletivo terá duração de três meses. 





*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)