(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Empresa do setor de software empresarial abre 19 vagas

Os profissionais vão integrar a área de language experience e serão responsáveis pela tradução e adaptações das soluções da empresa


postado em 25/06/2019 12:11 / atualizado em 25/06/2019 12:11

(foto: pixel2013/Pixabay)
(foto: pixel2013/Pixabay)


O SAP Labs, organização da SAP voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas, localizado em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, abre 19 vagas para a divisão de globalization services.

Os profissionais vão integrar a área de language experience lab e serão responsáveis pela tradução e adaptações das soluções da empresa, fornecendo conformidade legal e recursos multilíngues de acordo com as melhores práticas para soluções SAP.

"O futuro da economia globalizada, a migração para a nuvem e a digitalização cada vez maior dos processos precisa considerar as melhores práticas locais e os requisitos técnicos e regulatórios dos diferentes países nos quais a SAP atua", explica Adriana Kersting, diretora de RH do SAP Labs. "Ter uma equipe dedicada a esse tipo de localização, mais do que um diferencial competitivo, nos garante a certeza de que estamos posicionados como os melhores parceiros de tecnologia dos nossos clientes, com um portfólio de soluções fim a fim e uma equipe capaz de adaptar as soluções às necessidades especificas dos negócios de empresas de diferentes setores e tamanhos."

O SAP Labs oferece um pacote de benefícios que inclui assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, transporte e previdência privada. Os colaboradores podem configurar o seu pacote de benefícios, considerando esses itens, de acordo com a sua necessidade. Alguns até permitem upgrade, com aceitação do colaborador em arcar com parte dos custos.

Os profissionais da área language experience lab também estarão dedicados na construção de uma nova solução de tradução, baseada em nuvem e devem ter conhecimentos em tecnologias como Java, Node.js, SAP Cloud Platform, Python, Machine Learning entre outras, além de familiaridade com metodologias ágeis no processo de desenvolvimento.

O language xxperience lab está presente em muitos locais e agora a seleção é para formar uma equipe de 19 pessoas no SAP Labs em São Leopoldo, RS.

Para saber detalhes das vagas e se inscrever on-line, acesse os links abaixo:
 

– Senior Developer/GS Language Experience: 3 vagas

– Product Owner/GS Language Experience: 1 vaga
– Development Architect/GS Language Experience: 1 vaga



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)