Publicidade

Estado de Minas CONTRATA

Vivo anuncia 100 vagas abertas para talentos com deficiência

As oportunidades são para atuação no call center. No dia 11 de maio a empresa promoverá feira virtual para os interessados em concorrer a uma vaga


27/04/2021 14:00 - atualizado 27/04/2021 14:42

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de maio(foto: jbom411/Pixabay )
Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de maio (foto: jbom411/Pixabay )


Reforçando seu compromisso como uma marca inclusiva, a Vivo abre 100 vagas para profissionais com deficiência para atuação no call center da companhia. Há oportunidades para São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro, Vitória e Campo Grande.

No dia 11 de maio, a empresa promoverá uma feira virtual para os interessados em concorrer a uma das oportunidades.

O evento vai esclarecer dúvidas sobre as atribuições das vagas ofertadas. Para participar, é preciso se inscrever por meio do link https://vivo.gupy.io/  até o dia 5 de maio.

"O nosso DNA Vivo é tão forte que somos conscientes de que, como empresa, temos a capacidade de provocar reflexão e empatia, e conectar diversos olhares, propiciando uma cultura mais diversa e inclusiva. Queremos um ambiente livre de preconceitos para que nossas equipes desenvolvam o máximo de seu potencial. Acreditamos que um ambiente diverso é rico em trocas e crescimento", afirma Ricardo Miras, diretor de experiência do cliente B2C da Vivo.

Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo, domínio de informática e conhecimento de pacote office. Ter concluído ou estar cursando o ensino superior, além de ter experiências profissionais anteriores, serão diferenciais. Importante ter foco na qualidade e experiência do cliente e também atributos como empatia e espírito de dono. Os candidatos também precisam ter habilidade para trabalhar em home office, uma vez que poderão atuar remotamente.

As etapas do processo seletivo serão 100% digitais e a Vivo oferecerá um programa de desenvolvimento que contempla toda a capacitação técnica e comportamental para os selecionados. O salário é compatível com o que é oferecido no mercado.

Entre os benefícios os selecionados terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps. Além das vagas para o call center, a companhia está com diversas oportunidades em toda a empresa e todas elas são extensíveis a talentos com deficiência. Para conferir, os interessados podem acessar o vivo.gupy.io.

A diversidade está no DNA da Vivo, que tem cada vez mais valorizado e atraído profissionais com perfis diversos para atuar na companhia. Tudo isso apoiado nos critérios do ESG (Ambiental, Social e Governança Corporativa, na sigla em inglês), transformando positivamente a sociedade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade