(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

MaxMilhas abre 17 vagas em sistema de home office

As oportunidades da MaxMilhas são para áreas de marketing, atendimento e tecnologia


12/04/2021 14:40 - atualizado 13/04/2021 14:47

Todo o processo de recrutamento da MaxMilhas será feito à distância(foto: MaxMilhas/Divulgação)
Todo o processo de recrutamento da MaxMilhas será feito à distância (foto: MaxMilhas/Divulgação)


A MaxMilhas, plataforma de venda de passagens aéreas com desconto, anuncia a abertura de 17 vagas de emprego. A startup acelerou o ritmo de contratações e, desde janeiro de 2021, já efetivou 118 pessoas.

As oportunidades são para as áreas de marketing, atendimento e tecnologia. Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar para as vagas, que irão funcionar, a princípio, em sistema de home office.

Para mais informações sobre as vagas ou para se candidatar a alguma das oportunidades, basta acessar a seção Trabalhe Conosco no portal da MaxMilhas: https://maxmilhas.gupy.io/.

Como benefícios, a empresa oferece: plano de saúde, vale refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias.  

RECRUTAMENTO


Por causa da necessidade de distanciamento social devido à pandemia da COVID-19, todo o processo de recrutamento está sendo feito a distância.

As etapas são as mesmas do processo presencial, porém adaptadas para o ambiente on-line.

Para a coordenadora de talent da MaxMilhas, Milena Cordeiro, o processo a distância não perde em nada para o presencial. "O candidato consegue demonstrar suas reações e o que sente da mesma maneira que antes. E ainda há a vantagem de não ser preciso que se desloque para a entrevista, isso facilita muito a agilidade do processo. Hoje, conseguimos entrevistar muito mais candidatos e realizar as dinâmicas em um tempo muito menor".

Mais sobre a MaxMilhas: https://www.maxmilhas.com.br/ 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)