(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATAÇÃO

VLI tem vagas de trabalho em evento on-line promovido pelo Senai

Empresa de soluções logísticas tem vagas abertas para Minas Gerais. Recrutamento ocorrerá em plataforma virtual até o dia 25 de março


24/03/2021 09:20 - atualizado 24/03/2021 10:39

O evento, gratuito, tem como objetivo atrair profissionais interessados em oportunidades de emprego em diversos setores econômicos(foto: katielwhite91/Pixabay)
O evento, gratuito, tem como objetivo atrair profissionais interessados em oportunidades de emprego em diversos setores econômicos (foto: katielwhite91/Pixabay)


A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, oferece novas oportunidades de trabalho com a  feira Contrate-Me, realização virtual promovida pelo Senai nacional até o dia 25, quinta-feira.

Na feira Contrate-Me, o evento, gratuito, tem como objetivo atrair profissionais interessados em oportunidades de emprego em diversos setores econômicos.

Por intermédio da plataforma, a VLI, em seu estande virtual, recrutará profissionais para vagas abertas em diversos estados onde atua.  

A VLI oferece salários compatíveis com o mercado, além de assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, entre outros benefícios.

Os candidatos aprovados nos processos seletivos farão parte da equipe de mais de 7,5 mil pessoas que impulsionam a empresa em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística.


Diversidade e inclusão


A VLI acredita na diversidade como um caminho para transformar e trazer mais inovação ao negócio e para a sociedade. A companhia desenvolve ações com o objetivo de construir um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo.

Entre essas iniciativas, a empresa passou a prospectar pessoas com deficiência (PcDs) para todas as posições abertas independentemente do percentual de cota definido por lei.

No contexto de equidade de gênero, a empresa tem atualmente 13% dos cargos ocupados por mulheres e, por isso, busca promover e incentivar a inserção de mais mulheres nas áreas operacionais por meio do movimento Elas na Logística.

Outro destaque é o compromisso firmado com a Organização das Nações Unidas (ONU) por meio do Pacto Global, de promover a equidade de gênero e aumentar a presença de mulheres em cargos de alta liderança. A VLI possui cerca de 16% de mulheres, nos cargos de gerência à diretoria, e planeja quase dobrar esse número até 2025.


Vagas e processo seletivo


Para participar do evento, o candidato deve registrar seu interesse na página do SENAI: https://verosolutions.6connex.com/event/feiravirtual/senai/login. Ele também deverá se cadastrar no link para ter acesso a diversas oportunidades de emprego que estarão abertas durante o evento.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)