(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Startup brasileira no segmento de aquisição de clientes oferece 50 vagas

A Escale tem vagas para engenharia, growth, análise de dados, design, recursos humanos e infraestrutura entre outras. Há cargos exclusivos para mulheres


22/03/2021 15:15 - atualizado 22/03/2021 15:04

Entre as vagas, há oportunidade para gerente de engenharia com exclusividade para as mulheres(foto: Tumisu/Pixabay )
Entre as vagas, há oportunidade para gerente de engenharia com exclusividade para as mulheres (foto: Tumisu/Pixabay )


A Escale, startup de costumer acquisition que otimiza a jornada de compra de serviços essenciais, anuncia a abertura de 50 vagas. Com início previsto para final de abril, as oportunidades são para as áreas de: engenharia, growth, data, design, recursos humanos e infraestrutura.

As vagas são distribuídas entre os cargos de estágio até gerente-geral. Entre elas uma oportunidade para gerente de engenharia com exclusividade para candidatas mulheres. Em 2020, a Escale registrou crescimento de 35% em novas contratações conduzidas com base no programa de diversidade da empresa.

Os candidatos interessados em participar devem se inscrever pela página de carreira da Escale: https://escale.applytojob.com/apply .

A startup (https://escale.com.br/) tem, ainda, uma área de Diversidade & Inclusão (D&I), cujo foco é a criação de projetos para tornar o ambiente da empresa mais inclusivo e no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, além de processos dinâmicos para descobrir novos talentos no mercado.

No ano passado a Escale registrou crescimento de 135% em sua operação. O resultado é em decorrência dos investimentos da empresa em tecnologia e na gestão eficiente das estratégias de marketing e vendas.

De acordo com o diretor da área de Recursos Humanos (POP) da Escale, Kairon Rodrigues, a empresa tem o propósito de despertar o potencial máximo das pessoas e das organizações. "Atuamos em gerar vendas incrementais aos nossos clientes por meio de tecnologias proprietárias. Para isso, contamos com times multidisciplinares e o POP tem foco na construção de um ambiente que estimule o protagonismo de cada colaborador", ressaltou o executivo.

Atualmente a empresa tem 270 colaboradores em 84 cidades distribuídas pelo Brasil. A Escale atua em sistema de trabalho remoto, no formato remote first com objetivo de adaptar cada aspecto da empresa para tratar o trabalho remoto como padrão e não como exceção e, dessa forma, manter a essência da startup, que trabalha para equilibrar autonomia e trabalho duro com qualidade de vida e flexibilidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)